Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Exercícios para Diabetes

Exercício de tratamento para pacientes com diabetes ajudam  a controlar os níveis de açúcar no sangue e complementam uma dieta saudável e os  medicamentos.  Se você sofre de diabetes tipo 2, a adição de exercício aumenta suas chances de se manter saudável por mais tempo e evita complicações a longo prazo, incluindo doença cardíaca, doença renal e danos aos nervos.  Leia mais para ver alguns dos melhores exercícios para  diabéticos que podem ser adicionados em tratamentos para se manter saudável e em forma.

Quais são os benefícios dos exercícios para Diabetes?

Pessoas com diabetes tendem a ter níveis mais baixos de glicose no sangue fazendo atividades físicas. A Diabetes tipo 2 faz com que as pessoas tenham muita glicose no seu sangue. Isto é causado quando a insulina não é suficiente ou o seu corpo é resistente à insulina que produz.  Seja qual for a causa, o exercício regular ajuda manter os níveis mais baixos de glicose. Durante os exercícios os músculos podem usar o excesso de glicose para a energia, que por sua vez reduz a glicose. Se você tem um problema com a resistência à insulina, o exercício faz seu corpo responder melhor a ele. Isto também ajuda as células na utilização de glucose em seu corpo adequadamente.

Exercícios para Diabetes

Exercitar-se regularmente quando se tem a  diabetes tipo 2 pode ajudar a evitar complicações a longo prazo. Podendo ajudar a prevenir doenças cardíacas, reduzindo a incidência de artérias bloqueadas. Esta é a principal causa de ataques cardíacos, porem os  exercícios podem melhorar a saúde do coração. Eles também podem ajudar a reduzir os níveis de colesterol que é uma das principais causas de artérias bloqueadas.

Você pode querer ler também sobre: 200 Receitas para Diabéticos ←

Melhores exercício para diabetes

Caminhada diária

Caminhar é bom para o corpo. É um exercício fácil suave que pode ajudar a queimar calorias, reduzir o nível de açúcar no sangue. Caminhada rápida é considerada aeróbia e a Associação Americana de Diabetes recomenda exercícios aeróbicos pelo menos 3 vezes por semana.

Fazer Tai Chi

Este exercício agradável e relaxante é uma rotina de diferentes movimentos. Ele ajuda a manter o corpo em forma e reduz os níveis de estresse.  Este tipo de exercício pode ajudar a manter um bom equilíbrio e pode até, eventualmente, evitar danos aos nervos.

Yoga

Yoga é de baixo impacto sobre o corpo, mas realmente é muito bom quando se trata de baixar os níveis de açúcar no sangue. Você pode fazer yoga diariamente para ajudar a melhorar a sensibilidade à insulina, melhorar o fluxo sanguíneo para os nervos , e reduzir o estresse.

Nadar

A natação é um dos melhores exercícios aeróbicos que faz o seu coração bombear sangue sem esforço para as articulações. Ela também baixa o nível de  stress.

Andar de bicicleta

Este exercício aeróbico pode melhorar a função de ambos os pulmões e o coração. Este é um exercício que você pode fazer durante todo o ano no conforto da sua casa. É realmente ajuda obter o bombeamento de sangue por todo o caminho até as pernas, onde você mais precisa. Os vasos sanguíneos nas pernas tendem a ter o maior dano e precisa de um bom fluxo sanguíneo.

O que você deve fazer antes do exercício?

Se você tem diabetes tipo 2 e quer começar uma rotina de exercícios no seu dia, você esta a um grande passo para obter uma boa saúde. No entanto, você ainda precisa discutir este assunto com o seu médico antes de começar.

  • Pergunte ao seu médico. O seu médico deve fazer um exame físico completo para verificar o seu coração e pressão arterial, especialmente se suas artérias já estão bloqueadas.
  • Definir algumas metas para si mesmo. Você deve começar com um pequeno ritmo de treino para que seu corpo possa se acostumar ao exercício.
  • Sempre verifique o açúcar no sangue. Antes e após o exercício. Você não deve começar a se exercitar com um nível baixo de açúcar no sangue e deixá-la ainda mais.

Certifique-se de beber muita água antes, durante e após o exercício e tenha um lanche no caso de o açúcar no sangue cair muito.

Você pode querer ler também sobre: 200 Receitas para Diabéticos ←

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.