Exercícios para fazer em casa – 6 treinos para iniciantes

Precisa de uma nova inspiração na sala de estar para o seu treino de pós-trabalho? Não procure mais.

Abaixo está a nossa coleção de exercícios para iniciantes, juntamente com uma explicação sobre casa um dos exercícios para fazer em casa. Boa sorte.

Precisa de uma nova inspiração na sala de estar para o seu treino de pós-trabalho Não procure mais. Abaixo está a nossa coleção de exercícios para iniciantes, juntamente com uma explicação sobre casa um dos exercícios para fazer em casa. Boa sorte.

Exercícios para fazer em casa

Apoio

Posicione-se com as mãos colocadas na largura dos ombros com as costas retas, forme uma linha reta da cabeça aos calcanhares. Abaixe o corpo até que seu peito fique 10 centímetros do solo, em seguida, explosivamente use os braços para erguer-se.

Por quê?

Este movimento utiliza vários grupos musculares e fortalece as articulações dos ombros. Isso prepara você para os exercícios de ombro mais exigentes feitos em academias.

Exercícios para fazer em casa

Exercícios para fazer em casa

Agachamento com haltere

Segurando um haltere em cada mão, pernas afastadas. Mantendo a cabeça erguida e as costas retas, agache-se até que os halteres fiquem a 10 centímetros do chão. Concentre-se em manter os joelhos alinhados com os dedos dos pés e peito para fora, estique as pernas e volte à posição inicial.

Exercícios para fazer em casa

Levantamento lateral de haltere

Segurando um haltere em cada mão. Lentamente, levante os halteres para os lados até que atinjam a altura do ombro, de uma pausa, em seguida, volte à posição inicial.

Este é o melhor exercício para o desenvolvimento do ombro. A elevação lateral isola seu deltóide no meio de três músculos do ombro, ajudando a desenvolver o seu ombro em largura e massa.

Exercícios para fazer em casa

Biceps

Com um haltere em cada mão e, mantendo os braços superiores estacionados, erga os pesos até que os halteres fiquem ao nível do ombro. Concentre-se em manter os cotovelos parados, apenas o seu braço inferior deve se mover.

Este é o movimento perfeito para desenvolver os músculos Biceps. Ao manter o seu braço parado força o crescimento Maximo do biceps.

Exercícios para fazer em casa

Exercícios para fazer em casa

Pernas

Deite de costas com as mãos acima de você e pés para cima para que seus joelhos fique a 90 graus. Estique a perna até que o calcanhar fique a 10 centímetros do chão e, em seguida, retornar à posição inicial. Repita com a outra perna.

Exercícios para fazer em casa

Exercícios para fazer em casa

Haltere deitado de costas

Deite-se no chão com um haltere em cada mão. Dobre os cotovelos e segure os pesos acima de você. Pressione para cima e estique os braços antes de parar no topo, de uma pausa e baixe lentamente à posição inicial.


Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.