Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Goji Berry Benefícios para a saúde e efeitos colaterais

Você está querendo saber sobre os benefícios para saúde do Goji Berry? Alguns afirmam que o goji berry é uma verdadeira fonte da juventude.

Mas será que é possível afirmar que esta fruta rejuvenesce? E será que esta fruta têm efeitos colaterais? Aqui estão as respostas para as suas perguntas.

Neste artigo

  • O que é a fruta?
  • Quais são os benefícios da fruta?
  • A fruta têm efeitos colaterais?

O que é um Goji Berry?

Goji Berry

É uma fruta vermelho-alaranjado brilhante que vem de um arbusto que é nativa da China. Na Ásia, esta fruta é consumidos por gerações, na esperança de viver mais tempo.

Com o tempo, as pessoas têm usado a fruta para tentar tratar muitos problemas comuns de saúde como diabetes , pressão arterial elevada , febre e problemas oculares. Goji Berry são comidos crus, cozidos ou secos (como passas) e são utilizadas em chás de ervas, sucos, vinhos e medicamentos.

Quais são os benefícios do Goji Berry?

Goji Berry

Ricos em nutrientes .

Alguns estudos utilizando suco da fruta afirmam possíveis benefícios que incluíram uma sensação de bem-estar e calma, melhora o desempenho atlético e a qualidade do sono e perda de peso. Todos os frutos são bons para você. Não está claro se a fruta são melhores do que outros tipos de frutas, ou se suplementos a base desta fruta têm os mesmos benefícios de saúde como as frutas reais.

Goji Berry têm efeitos colaterais?

Goji Berry

A fruta pode interagir com algumas drogas. Se você toma varfarina, você pode querer evitar Goji Berry. A fruta pode também interagir com drogas para controle de diabetes  e drogas para controle de pressão arterial, então fale com o seu médico primeiro.

Caso contrário, é provavelmente seguro comer a fruta com moderação.

Antes de tomar suplementos dietéticos , avise seu médico.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.