Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Gordura localizada na barriga como perder

A gordura localizada na barriga é um verdadeiro incômodo para milhares de pessoas, em especial para as mulheres que têm a sua autoestima afetada por ficarem insatisfeitas com o próprio corpo. Para conseguir emagrecer e eliminar as gorduras, muitas vezes essas pessoas acabam se envolvendo em dietas malucas, tomando remédios para emagrecer por conta própria ou fazendo exercícios de maneira desmedida.

Na maioria das vezes essas atitudes extremas, além de não resultar no “corpo perfeito”, acabam prejudicando a saúde do indivíduo. E é devido a isso que, antes de sair tomando qualquer medida drástica para acabar com a gordura localizada, é preciso que você tenha conhecimento sobre quais são as melhores formas e técnicas para eliminar o problema sem prejudicar a saúde.

Gordura localizada na barriga como perder

Quer saber como eliminar a gordura localizada de forma saudável e definitiva? Então acompanhe todas as dicas e informações que separamos para você conseguir o corpo que deseja. Veja abaixo:

Exercícios Físicos
Não há como falar em combate às gorduras sem falar em atividades físicas. Por isso, é essencial que você busque por um tipo de exercício que, além de ajudar a emagrecer, seja capaz de oferecer prazer a você. Afinal, não vai adiantar tentar entrar de cabeça em uma atividade que não te agrada e representará um verdadeiro sacrifício para você várias vezes na semana. Nesses casos, a tendência é abandonar. Procure qualquer atividade que seja envolvente para você, como dança, caminhadas, pedaladas e etc. Veja aqui um bom exemplo em vídeo: Olívia Andriolo ensina como perder a barriga com 5 exercícios

Alimentação

Se você está sofrendo com o acúmulo de gordura localizada na região da barriga, provavelmente é porque a sua alimentação não está balanceada. Isso quer dizer que você está exagerando no consumo de gorduras, sal e/ou açúcar. O problema está ligado ao exagero e não ao consumo, portanto, o essencial é que você controle a sua alimentação. Privilegie alimentos saudáveis e nutritivos, como frutas, verduras, vegetais, folhas, legumes, carnes magras, peixes e etc. Neste assunto o especialista em emagrecimento, Rodrigo Polesso do Emagrecer de Vez, pode ajuda-la.

Chás

Entre os vários benefícios dos chás e ervas, estão os efeitos anti-inflamatório, a diminuição do estufamento da barriga, o combate aos gases e a produção do efeito da saciedade, que faz a pessoa não sentir tanta fome durante os intervalos entre as refeições. Pode apostar no chá verde, que é conhecido popularmente como “chá seca-barriga”, dente-de-leão, chapéu-de-couro e salsaparrilha, entre outros. Esses chás ajudam a eliminar os líquidos que se acumulam no abdomen. Consuma a bebida sem açúcar. Veja: Reportagem do Jornal Hoje da Globo sobre metabolismo e emagrecimento

Saúde intestinal

O inchaço e a gordura localizada na barriga também pode ser ocasionado pelo funcionamento irregular do intestino, que na maioria das vezes ocorre em consequência da má alimentação, rica em gorduras e pobre em nutrientes. Para ter boa saúde intestinal, é importante que você invista nas fibras (presentes em frutas, folhas e verduras), além de sementes, iogurtes e tomar em média 2 litros de água por dia.

Creme redutor de gordura

Existem excelentes opções de gel e creme redutor de gordura no mercado. Esses produtos são indicados para utilizar em massagens diárias na região na barriga, atividade que ajuda a eliminar a gordura localizada porque ativa a circulação sanguínea. Procure os cremes com cafeína e nicotinato de metila.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.