Scroll Top

Receba 5 livros GRATUITOS por e-mail:

Herpes genital tem cura? Veja a SOLUÇÃO!

Treinamento Código Emagrecer de Vez
Ao invés de seguir e perder tempo no dia a dia com os métodos que não são eficientes, você deve utilizar um método testado e aprovado por várias pessoas que conseguem obter resultados profissionais em emagrecimento, sem ter que passar fome, fazer exercicios loucos ou outras balelas. Para isto, recomendo que conheça o treinamento de 3 fases chamado Código Emagrecer de Vez (Acesse a Página Oficial) do Rodrigo Polesso. Esse é um treinamento de fases essenciais para o emagrecimento definitivo, mostrando passo a passo, qual a forma correta para perder barriga de forma definitiva e saudável.

Pelo fato de não ser possível eliminar o vírus da Herpes genital, a Herpes genital não tem cura definitiva, porem é bem fácil de se controlar os incômodos deste vírus como feridinhas na pele.

Utilizando remédios antivirais, por exemplo: Aciclovir é possível evitar ou conter os sintomas da Herpes genital acabando com as pequenas bolhas e feridas que aparecem na região genital por causa do vírus Herpes simplex (VHs), tipos 1 e 2.

O vírus se aloja nas terminações nervosas do corpo e este local os remédios não conseguem alcançar, é por este motivo que a contaminação com o vírus da Herpes genital não tem cura definitiva, porem utilizando remédios antivirais, é possível diminuir a contaminação do vírus e isto ajuda a diminuir as chances de transmitir a doença para outras pessoas.

Para pessoas que apresentam feridas de herpes nas áreas genitais, o ideal é consultar seu médico, seguir o tratamento indicado pelo mesmo para evitar contaminar outras pessoas e eliminar o desconforto causado por esta doença.

Herpes genital homem e mulher

Herpes genital homem e mulher

Como eliminar as feridas da Herpes genital?

E-book Herpes Controlado

Consultando seu médico, utilizando remédios Aciclovir ou Valaciclovir é possível cicatrizar as feridas até as mesmas sumirem de vez, em media leva de 7 a 10 dias para eliminar as feridas. Enquanto as feridas estiverem vivas, o ideal é evitar contato intimo, evitar de compartilhar toalhas para evitar de contaminar outras pessoas.

Para acelerar o tratamento contra Herpes genital é recomendado fortalecer o sistema imunológico com frutas que contenham vitamina c, um bom habito seria tonar sucos 3 vezes ao dia utilizando frutas como laranja, acerola. Outra dica para acelerar o tratamento e prevenir é abusar de alimentos que contenham lisina que encontra-se em alimentos como Carne vermelha, Peixes e aves, Parmesão e ovos, Nozes e soja, Batata doce, Melão, Chocolate e Abacate.

Resumo:

A Herpes genital se propaga por contato sexual, esta doença não tem cura, porem o tratamento ajuda a conter, os sintomas podem durar anos, para pessoas contaminadas é recomendado consultar seu médico.

 

 

Pesquisas semelhantes

  • herpes genital tem cura
  • herpes genital tem cura definitiva
  • remedio para herpes genital

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Maria Ferreira disse:

    Pra você que está sofrendo com herpes genital, eu sei de algo que vai acabar com o seu sofrimento. Eu tinha herpes genital muito recorrente, praticamente todo mês, me incomodava bastante e tirava minha qualidade de vida, tomava aciclovir quase td dia quando parava em pouco tempo voltava os sintomas, já estava assim uns 3 anos. Foi quando comecei por outros motivos, tomar todos os dias pela manhã em jejum, 200ml de água morna com uma metade de um limão. Comecei a perceber que quando começavam os sintomas eles regrediram em dois ou três dias (antes eram até 10 dias) e o melhor sem tomar remédio!! PS quiser sobre o limão e descobrir que ele é antiviral entre muitos muitos outros benefícios. Criei o hábito que leva menos 3 minutos e como escovar os dentes. Hoje já tem quase um ano que eu não tive nenhuma recorrência! e minha saúde está ótima!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.