Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Herpes genital tem cura? Veja a SOLUÇÃO!

Pelo fato de não ser possível eliminar o vírus da Herpes genital, a Herpes genital não tem cura definitiva, porem é bem fácil de se controlar os incômodos deste vírus como feridinhas na pele.

Utilizando remédios antivirais, por exemplo: Aciclovir é possível evitar ou conter os sintomas da Herpes genital acabando com as pequenas bolhas e feridas que aparecem na região genital por causa do vírus Herpes simplex (VHs), tipos 1 e 2.

O vírus se aloja nas terminações nervosas do corpo e este local os remédios não conseguem alcançar, é por este motivo que a contaminação com o vírus da Herpes genital não tem cura definitiva, porem utilizando remédios antivirais, é possível diminuir a contaminação do vírus e isto ajuda a diminuir as chances de transmitir a doença para outras pessoas.

Para pessoas que apresentam feridas de herpes nas áreas genitais, o ideal é consultar seu médico, seguir o tratamento indicado pelo mesmo para evitar contaminar outras pessoas e eliminar o desconforto causado por esta doença.

Herpes genital homem e mulher

Herpes genital homem e mulher

Como eliminar as feridas da Herpes genital?

E-book Herpes Controlado

Consultando seu médico, utilizando remédios Aciclovir ou Valaciclovir é possível cicatrizar as feridas até as mesmas sumirem de vez, em media leva de 7 a 10 dias para eliminar as feridas. Enquanto as feridas estiverem vivas, o ideal é evitar contato intimo, evitar de compartilhar toalhas para evitar de contaminar outras pessoas.

Para acelerar o tratamento contra Herpes genital é recomendado fortalecer o sistema imunológico com frutas que contenham vitamina c, um bom habito seria tonar sucos 3 vezes ao dia utilizando frutas como laranja, acerola. Outra dica para acelerar o tratamento e prevenir é abusar de alimentos que contenham lisina que encontra-se em alimentos como Carne vermelha, Peixes e aves, Parmesão e ovos, Nozes e soja, Batata doce, Melão, Chocolate e Abacate.

Resumo:

A Herpes genital se propaga por contato sexual, esta doença não tem cura, porem o tratamento ajuda a conter, os sintomas podem durar anos, para pessoas contaminadas é recomendado consultar seu médico.

 

 

Pesquisas semelhantes

  • herpes genital tem cura

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.