Scroll Top
E-Book GRÁTIS 👈

[ *** E-Book GRÁTIS *** ]

 

E-book Emagrecer de vez é um livro digital com 190 páginas com diversas informações e dicas sobre emagrecimento que geram um resultado fantástico e comprovado. O livro contem um passo a passo sobre hábitos que vão levar você a adquirir um emagrecimento real e satisfatório.

Implante de cabelo é realmente a última opção?

O implante de cabelo é um meio muito recorrente para quem está com problemas de queda capilar é o implante, método já difundido por todo o país. Mas ele é considerado a última opção para muitas pessoas que sofrem calvície.

Implante de cabelo: o que é?

O implante capilar pode ser definido como uma técnica cirúrgica de reposição capilar indicada para áreas de ausência ou de rarefação dos cabelos de mulheres e homens calvos, que ainda possuem fios volumosos e elásticos na parte de trás da cabeça e nas laterais.

Implante de cabelo: Como se faz?

O implante consiste em retirar fios de uma área com uma concentração maior de cabelo no couro cabeludo para, em seguida, serem alocados na área em que se tem pouco cabelo, seguindo a mesma direção, ângulos e irregularidades dos fios perdidos, ficando uniforme.

As áreas que normalmente não são afetadas pela calvície – tanto no sexo masculino como no feminino –, são as laterais e a nuca. Aplica-se a anestesia local no paciente, e a composição da equipe médica pode exigir a presença de cinco até 12 profissionais, que passam entre cinco e 10 horas dedicados ao procedimento. implante de cabelo

Implante de cabelo: última opção?

O implante capilar que muitos consideram como a última opção e a “salvação” para a calvície pode não gerar o resultado que eles sonham. É uma decisão complicada de ser tomada, porque além do valor pelo procedimento, ele pode não dar certo para todos.

Uma opinião geral e quase unânime é que a cirurgia deve ser a última opção, após todos os outros tratamentos terem sidos descartados.

A calvície ainda é um tabu, e a insegurança que as pessoas têm acabam tornando-as vulneráreis. Isso abre espaço para clínicas e médicos que são oportunistas, especialistas em vender a ilusão de uma aparência jovem com a ideia de que seus cabelos voltarão a ser como antes.

É importante salientar também é que a opinião geral dos que passaram pelo transplante é que o volume e quantidade de cabelos não ficam os mesmos. Portanto, se seu sonho é voltar a ser o cabeludo que era na adolescência, talvez seja hora de colocar os pés no chão.

Outro fator que temos de levar em conta é o preço do tratamento. Os melhores estão orçados em quase ou mais de R$ 10.000,00. Será que vale a pena o investimento sabendo que o resultado pode não ser satisfatório? Salientando que dificilmente você terá seu dinheiro de volta.

Então, antes de “entrar na faca”, pense se vale a pena fazer esta cirurgia.

Quer conhecer uma alternativa ao implante de cabelo?, então assista esse vídeo.

Gostou do texto? Deixe sua opinião.

Compartilhe em suas redes sociais.

 

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Descubras as 3 causas de ganho de peso!


Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.