Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

A importância da sexualidade

A sexualidade faz parte do ser humano. O sexo contribuir para relacionamentos saudáveis, e para a nossa felicidade. Pesquisas recentes têm mostrado que o sexo é mais importante para atingir a felicidade do que o dinheiro. Depois de analisar dados a partir de 16.000 pessoas, pesquisadores ingleses concluíram que praticar sexo uma vez por semana é equivalente a felicidade gerada pela obtenção de 50000 dólares. 

Junto com os aspectos positivos da sexualidade, há os aspectos negativos também, são estes as doenças que podem afetar a sua saúde através do sexo. No entanto tomando precauções, você pode permanecer bem em suas atividades sexuais.

Entre as questões que podem afetar a sua saúde sexual, são elas:

  • Controle de natalidade
  • Questões de Impotência e do desejo
  • Doenças sexualmente transmissíveis
  • Imagem corporal
  • A satisfação sexual

Como a sua saúde afeta a sua vida no sexo

Baixar este livro, é grátis!

livro51-news

 

Baixar este livro, é grátis!

Os especialistas concordam: há uma relação importante entre saúde geral, estilo de vida em geral, e da satisfação sexual. A pesquisa também sugere que certas condições físicas que estão junto com a obesidade também afetam o desejo sexual, amortecendo ainda mais os desejos daqueles que estão acima do peso.

A boa notícia: você pode fazer algumas mudanças de estilo de vida para melhorar, dizem os especialistas. Essas mudanças incluem:

Se você está acima do peso, perder um pouco de peso (até 10 kilos) pode estimular os hormônios sexuais.

Coma alimentos mais nutritivos, que controlam o colesterol e os níveis de açúcar no sangue. Escolha alimentos saudáveis para o coração, como grãos, frutas, nozes, legumes e fontes magras de laticínios e proteína.
Exercite-se regularmente. Para reforçar o seu coração e ajudar a construir a resistência, adicione alguns exercícios de alta intensidade para a sua rotina. O treinamento de musculação também é uma boa idéia, para construir músculos bem torneados e para manter seu corpo forte o suficiente para lidar com todas as suas atividades do dia-a-dia (incluindo sexo).

Descanse bastante. É difícil estar no clima para o amor quando você está exausto! Mantenha uma atitude positiva. Aceite seu corpo, seja qual for o seu tamanho, e acredite em sua sensualidade. Obtenha ajuda se você precisar dele ou dela.

Estas pequenas mudanças no seu estilo de vida, juntamente com atividades saudável vão melhorar tanto a sua saúde, como também seu desejo sexual, mas se você ainda estiver enfrentando problemas sexuais, a ajuda profissional pode ser uma boa idéia. Nem sempre o problema é simples como a obtenção de uma receita de Viagra, problemas sexuais pode ser físicos ou psicológicos, e pode afetar homens e mulheres. Se os problemas persistirem, é hora de consultar o seu médico para uma avaliação e tratamento.

Veja também:

Poderosa na Cama – Aprenda Todos os Segredos de Uma Mulher Boa de Cama

Pesquisas semelhantes

  • resposta em sua opiniao qual e a importancia de consultar o medico ginecologista regularmente

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.