Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Infertilidade feminina e suas causas

Se uma mulher não engravida dentro de um ano de relações sexuais desprotegidas, ela pode ter problemas de fertilidade. A Infertilidade feminina pode ser causada por uma série de coisas diferentes, incluindo:

Distúrbios da ovulação. Este é o problema mais comum, que responde por 30% da infertilidade feminina.

Distúrbio da ovulação pode ser causado por:

Síndrome do ovário policístico – uma condição que faz com que seja mais difícil para os ovários a produzir e liberação de óvulo maduro.

A falência ovariana prematura – quando os ovários deixam de produzir ovos antes que a mulher atinja os 40 anos de idade.

Felizmente, cerca de 70% destes casos são tratados com sucesso com medicamentos, tais como o clomifeno, que é um estimulante ovulatório para induzir a ovulação.

Infertilidade feminina

Danos na trompa de Falópio – As Trompas de Falópio podem ficar bloqueadas ou danificadas devido à doença inflamatória pélvica, tuberculose pélvica ou cirurgia cervical.

Miomas – São tumores que crescem em torno do útero – podem bloquear as trompas de Falópio e impedir um embrião de implantar-se no útero.

Medicamentos – Tais drogas como AINEs, neurolépticos e alguns medicamentos antieméticos, por vezes, podem afetar a fertilidade. A Fertilidade se recupera normalmente em vários meses após a descontinuação da droga. Por outro lado, os medicamentos de quimioterapia pode causar insuficiência ovariana que pode ser permanente.

Idade – A infertilidade feminina também está associada à idade. A Diminuição na fertilidade começa em meados dos anos trinta tornando-o mais difícil de conceber para as mulheres ao redor de 38-40 anos de idade.

Infertilidade inexplicada. Por mais estranho que possa parecer, 25% dos casais, a causa da infertilidade não podem ser identificadas. Provavelmente o motivo subjacente é uma combinação de vários fatores menores em ambos os parceiros. No entanto, o problema também pode resolver-se com o tempo.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.