Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1479512799
Vida do cache: 1480808799
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Introdução à perda de peso

Se você está tentando perder 5 quilos ou mais de 50, os mesmos princípios determinam quanto peso você perde e quão rápido sua perda de peso irá ocorrer. Lembrando as seguintes orientações simples e colocá-las em prática pode levar a perda de peso sem o auxílio de qualquer plano de dieta especial, livros, ou medicamentos.

O nosso peso corporal é determinado pela quantidade de energia que nós tomamos como alimentos e da quantidade de energia que gastamos nas atividades do nosso dia. Energia é medida em calorias. Se o seu peso permanece constante, provavelmente você está ingerindo a mesma quantidade de calorias que você queima a cada dia. Se você está lentamente a ganhar peso ao longo do tempo, é provável que a sua ingestão calórica é maior do que o número de calorias que você queima através de suas atividades diárias.

Todo mundo está no controle da quantidade de comida que ele consome a cada dia, por isso a nossa ingestão de calorias é algo que podemos controlar. A um grau maior, pode-se também controlar a saída de energia, ou o número de calorias que queimam cada dia. O número de calorias que queimamos cada dia é dependente da nossa taxa metabólica basal (TMB), o número de calorias que queima por hora, simplesmente por estar vivo e manter as funções do corpo e nosso nível de atividade física.

perda de peso

Para algumas pessoas, devido à genética (hereditária) fatores ou outras condições, a taxa metabólica de repouso (TMB) pode ser um pouco maior ou menor que a média. O nosso peso também desempenha um papel na determinação de quantas calorias queimamos em repouso – ou quantas calorias são necessárias para manter seu corpo em seu estado atual.

Hábitos de vida e de trabalho parcialmente determinar quantas calorias precisamos a cada dia. Alguém cujo trabalho envolve o trabalho físico pesado, naturalmente queima mais calorias em um dia do que alguém que se senta em uma mesa na maior parte do dia (um trabalho sedentário). Para as pessoas que não têm empregos que exigem intensa atividade física, exercício ou aumento da atividade física pode-se aumentar o número de calorias queimadas.

Como uma estimativa grosseira, uma mulher média 31-50 anos de idade que leva uma vida sedentária precisa de cerca de 1.800 calorias por dia para manter um peso normal. Um homem da mesma idade necessita de cerca de 2.200 calorias. Participar em um nível moderado de atividade física (exercício três a cinco dias por semana) requer cerca de 200 calorias adicionais por dia.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.