Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Lista de alimentos que ajudam a eliminar a gordura abdominal

Sonho de todos os seres humanos: ser magro. Sonho de todas as mulheres: eliminar a gordura abdominal. O que na verdade é um sonho bem sensato considerando que a gordura abdominal é responsável por vários problemas de saúde. É considerada a gordura mais maléfica que temos no corpo. Então para aumentar a sua saúde e adotar um estilo de vida mais equilibrado, que tal acabar com a barriguinha?

O primeiro conselho é apostar nas fibras solúveis. O consumo desse alimento ajuda a reduzir a gordura abdominal segundo estudos científicos que comprovam os benefícios da fibra solúvel na perda de medidas corporais. As fibras em contato com a água se transformar em um gel que ocupa o estômago e assim aumenta o conteúdo estomacal que proporciona uma maior sensação de saciedade. Isso ajuda a diminuir o consumo de outros alimentos, ajuda na manutenção da saúde e ainda acelera a perda de peso. Conheça outros alimentos que ajudam a eliminar a gordura abdominal:

1)Aveia – Um cereal muito rico em fibras eu como explicado anteriormente ajuda a manter a sensação de saciedade e ainda eliminar a gordura abdominal. Meia xícara de aveia contém 4,6 g de amido resistente – que é um carboidrato com mais saúde que aumenta o metabolismo e ajuda na queima da gordura abdominal.

2)Feijão preto – Esse é o primeiro ingrediente da lista dos mais importantes aliados na perda de gordura abdominal. Uma xícara desse grão contém aproximadamente 15 g de proteína. E ainda não possui na sua composição gordura saturada comum em outras fontes de proteína como carne vermelha e que ajudam a reter gordura abdominal.

3)Abacate – Essa fruta possui ácido oleico, um composto rico em gorduras monoinsaturada, que possui a capacidade de literalmente enganar a fome. Comer meio abacate ajuda a derreter a gordura abdominal. A fruta ainda é uma ótima fonte de fibras e proteínas.

4)Salmão – A proteínas consideradas magras ajudam a pessoa a se sentir mais“cheia” o que ajuda na perda da gordura abdominal. Mesmo assim metade das pessoas não escolhem essa proteína na hora de fazer o seu prato. O peixe é rico em ômega 3, um nutriente essencial para saúde.

5)Brócolis – Esse vegetal, cozido ou cru, é conhecido por ajudar a prevenir o câncer. Uma pequena porção de brócolis tem apenas 30 calorias e ainda auxilia a derreter a gordura abdominal e promover uma vida com mais saúde.

6)Pera – Apenas uma única porção dessa fruta oferece 15% da quantidade diária recomendada de fibras. Um estudo científico aponta que mulheres que ingeriram três peras por dia, consumiam menos calorias e perdiam mais gordura abdominal. Importante e essencial não descascar a fruta uma vez que a casca contém grande quantidade de fibras e ajuda na manutenção da saúde.

7) Vinho – Uma taça de vinho contém uma substância chamada resveratrol, que é um antioxidante encontrado na casca da uva que impede o armazenamento da gordura abdominal e ajuda a aumentar a saúde. Estudos apontam que as pessoas que bebem mais vinho possuem cinturas mais estreitas dos os que tomam qualquer outro tipo de bebida.

8)Chá-verde – Tomar esse chá oferece sensação de saciedade além de auxiliar na queima de gordura abdominal. Um estudo descobriu que tomar cerca de seis xícaras dessa bebida por dia pode multiplicar por dois a perda da temida gordura abdominal.

eliminar a gordura abdominal

eliminar a gordura abdominal

Outras dicas para eliminar a gordura abdominal

• Lembre-se de mastigar muito bem todos os alimentos até virar uma pasta. Assim facilita a digestão e ainda evita o acúmulo de gases que ajuda a reter a gordura abdominal.

• Faça trocas com saúde: pão francês, o arroz branco e macarrão pelos integrais; são ricos em vitaminas e ajudam a manter o índice glicêmico baixo, que ajuda a diminuir a gordura abdominal.

• Inclua ainda na dieta para perder gordura abdominal e ganhar saúde feijão, lentilha, grão-de-bico e soja no seu cardápio. Esses grãos são boas fontes de magnésio que ajudam no funcionamento do intestino. Utilize água fresca para prepará-los.

• Sementes de linhaça, gergelim, girassol e abóbora são boas fontes das chamadas gorduras saudáveis que ajudam a derreter a gordura abdominal.

• Curso Fórmula 47 – Descubra Um Método Infalível Para Definir O Abdômen Em Apenas 47 Dias, a forma mais rápida e fácil, para perder a barriga.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.