Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Mamãe Sarada funciona? Sistema de emagrecimento

O Programa Mamãe Sarada funciona, pois para a maioria das mulheres a gestação é um período mágico no qual você começa a se conectar com seu filho. Mas nós sabemos que ser mãe não é uma tarefa fácil e que muitas mulheres passam a viver em nome de seus filhos.

A primeira coisa que deixamos de lado é o cuidado com nossa aparência. Durante a gravidez muita gente ganha peso que não consegue eliminar depois que o bebê nasce, a criança começa a crescer e aqueles quilinhos passam a incomodar ainda mais. Quando a mãe volta ao trabalho, a rotina atribulada e a dupla jornada de trabalho em casa acabam consumindo todo o tempo existente.

Mamãe Sarada funciona

Nessas horas é comum nos perguntarmos o que fazer para voltarmos a ter o corpo de antes ou perder até mesmo os quilos que gostaríamos de ter eliminado antes de engravidarmos. Foi pensando em responder essa pergunta e ajudar milhares de mulheres que querem emagrecer sem deixar de lado o contato com os filhos que Gabriela Cangussú criou o programa Mamãe Sarada.

O melhor é que esse programa consegue entender que as mamães que estão em busca de emagrecimento nem sempre tem o condicionamento físico necessário para começar as atividades em uma intensidade alta, queimando assim mais calorias e usando menos tempo de suas rotinas já super atribuladas.

Programa Mamãe Sarada funciona?

De acordo com Cangussú, o tempo necessário para que as mulheres voltem ao corpo de antes da gravidez é de apenas 60 dias e por isso, a ideia é trabalhar o corpo como um todo para que assim a perda de peso seja eficaz.

Clique aqui para ver como funciona! ←

A personal, que também é mãe de uma filha, tinha dificuldades para voltar ao corpo que tinha antes das duas gravidezes e então decidiu pesquisar um modo para resolver seus problemas e conseguir voltar a forma de antes. Durante a busca, Gabriela encontrou uma série de estudos que mostravam a eficiência de exercícios mais curtos e intensos, que se realizados da maneira certa poderia gastar o mesmo que uma hora do exercício aeróbico.

depoimentos mamãe sarada

Com essa “descoberta”, a profissional pode adaptar uma série de exercícios para melhorar os exercícios que as mamães podem fazer sem que precisem de muito tempo do seu dia. Esse programa conta com atividade que atuam em partes do corpo que são mais “problemáticas” pernas, bumbum, lombar e barriga.

Pioneiro no Brasil o método de Gabriela tem exercícios bem estruturados e faz com que você tenha a certeza que para ter o corpo que sempre sonhou não precisaria gastar todo o seu tempo livre em uma academia, fazendo exercícios desgastantes e que acabem te deixando ainda mais desanimada.

Conteúdo do método Mamãe Sarada

Entre os itens encontrados nas aulas em vídeo estão: exercícios que dão prioridade as regiões do corpo feminino mais afetadas durante e a gravidez e aquele nos quais as mamães mais são exigidas na hora de cuidar de seu pequenos. As atividades começam com um dificuldade menor e vão aumentando de forma gradativa, para que ninguém se machuque e não consiga continuar a cuidar.

Os materiais são gravados com qualidade superior aos outros programas de exercícios existentes, o que mostra não apenas a qualidade das aulas, mas o cuidado que a personal teve na hora de criar o Mamãe Sarada. Além disso, Gabriela dá aulas muito explicativas e detalhe de forma minuciosa todos os exercícios que faz, permitindo assim que a motivação das mamães não cai e que elas eliminem todas as aulas com gás.

Clique aqui para ter acesso Rápido ←

O tempo do Mamãe Sarada

Como já dissemos são necessários apenas 60 dias, mas os resultados começam a aparecer já no primeiro mês do programa. Algumas mulheres conseguem eliminar nada menos do que 6 quilos em 30 dias. Quer saber como isso é possível?

Primeiro mês

Durante o mês de início seu corpo e seu metabolismo receberam cargas intensas de atividade que faram com que eles se adaptem a nova rotina. Isso permite que o metabolismo desperte e que o percentual de gordura de seu corpo comece a cair, já que você passa a queimar mais calorias e não massa magra.

Esse módulo conta com 5 aulas rápidas que podem ser assistidas ao longo da atividade e feitas com maior ou menor intensidade, tudo respeitando seu condicionamento, tempo e corpo.

Segundo mês

Já no segundo mês as mamães tem a manutenção do programa que aumentará ainda mais a sua queima calórica e fará do seu corpo uma verdadeira máquina de queimar gordura localizada. Esse módulo também conta com 5 aulas e mostra os resultados mais sólidos que as atividades darão em seu corpo.

Nenhuma das aulas dura mais de 14 minutos, o que permite que você gaste menos tempo do que demoraria só para chegar a academia mais próxima. As séries também são dinâmicas e criativas, que permitem que você não cai naquela rotina maçante de série de 12 repetições.

O programa Mamãe Sarada ainda conta com um plano alimentar e um livro de receitas fit e sucos que podem turbinar o seu emagrecimento, fazendo com que você potencializa as queimas calóricas.

livro de receitas fit

Saiba mais sobre Gabriela Cangussú

Gabriela Cangassú é formada pela Universidade Federal de Minas Gerais, é personal trainer e também especialistas em exercícios que potencializem o emagrecimento feminino, principalmente quando as mulheres já são mãe.

Gabriela engordou nada menos do que 14 quilos na gravidez de sua primeira filha, Júlia e sentiu na pela a dificuldade de perder o peso que ganhou durante a gestação. Com isso, você consegue perceber que a profissional sabe muito bem o que essas mães sentem e ela é a principal beneficiada do programa que criou.

Agora que você já conhece o programa Mamãe Sarada e sabe que ele é efetivo e surpreendente, basta adquiri hoje seu exemplar, traçar um cardápio fácil e super saboroso e começar a assistir as aulas em vídeo que te ajudaram a manter para longe cada um dos quilos que aumentou na balança enquanto seu pequeno ainda esta sendo gerado. Dessa maneira você se transforma em uma mãe super sarada, capaz de manter a linha e ter a disposição necessária para brincar e cuidar de seu pequeno da melhor maneira possível.

Clique aqui para ver o site oficial do Mamãe Sarada ←

Recomendados Para Você:

3 Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.