Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Masturbação feminina faz bem a saúde

A Masturbação feminina até então é vista tal como certo tabu. No momento em que se fala da execução por mulher a questão é até então mais rodeado de pudores. Destinado o quebrar os paradigmas que cercam a atividade e também aproveitar o que ela oferece de melhor é necessário conhecê-la sem preconceitos.

Masturbação é uma coisa natural e faz parte do progresso sexual de todos as pessoas e engana-se quem pensa que somente os homens têm este comportamento. Certa pesquisa realizada por uma marca de moda íntima no Reino Unido junto a 1.000 mulheres com idade por volta de 18 e 30 anos constatou que 92% das entrevistadas se masturbam, acabando de vez com  o imaginário popular avesso à masturbação feminina.Masturbação feminina

Ao contraditório do que se ouve por ai, o autoestímulo sexual jamais faz mal à saúde e também não altera a anatomia do corpo. Bem como uma forma de conhecer melhor o seu corpo e áreas que geram mais excitação, servindo tal como uma disposição para a realização sexual. A continuidade da masturbação precisa seguir o desejo de cada um e não representa qualquer problema, desde que você se sinta a vontade e que não prejudique outras atividades sociais, a ponto de se tornar um tipo de vício, causar dependência e precisar de tratamento psicológico, tal como ocorre com pessoas viciadas em sexo.

Praticar com segurança é fundamental utilizar materiais próprios destinado a atividade, feitos de acordo com a anatomia do corpo. Preservar a higiene dos itens, mãos e genitais é essencial para evitar infecções por bactérias e vírus, uma vez que diversas doenças sexualmente transmissíveis são passadas por fluidos corporais, não necessitando de penetração para que ocorra o contágio. Tomando todos estes cuidados à masturbação se tornará uma pratica prazerosa e de autoconhecimento.

Pesquisas semelhantes

  • mstubacao fwminina faz bem para a saude e emagrece?

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.