Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Milagres do limão: veja como a fruta pode ajudar a emagrecer

A importância das frutas no emagrecimento é algo que todo mundo já sabe, pois as frutas possuem nutrientes essenciais para o organismo, capacidade de limpar toxinas e ainda representam uma refeição leve e saborosa. Porém, os benefícios do limão no processo de emagrecimento ainda é algo desconhecido para muitos.

Alguns desses segredos do limão foram revelados no livro “O Poder de Cura do Limão”, escrito pela química Conceição Trucom e publicado pela Editora Alaúde. Segundo a autora, o limão possui propriedades terapêuticas que pode ser usado na prevenção e na cura de diversas doenças, além de conceder uma excelente ajuda no emagrecimento e na alimentação saudável.

A facilidade de adicionar o limão na rotina alimentar ainda contribui muito para esse acréscimo na dieta, já que a fruta está disponível o ano todo e pode ser facilmente encontrada. No entanto, é preciso ter cuidados nas formas de consumo, pois o limão deve ser ingerido sem açúcar para melhores resultados.

Veja também estes artigos:
[feed url=”http://saudenocorpo.com/feed/” number=”4″ ]

limão

limão

Desintoxicação com limão

Além de todos os benefícios da fruta que não estão relacionados ao emagrecimento, o limão desempenha um papel importante na eliminação das toxinas do organismo. O consumo de corantes e outros elementos presentes nos alimentos industrializados geram um acúmulo de toxinas que o corpo não consegue liberar naturalmente.

Ao consumir limão algumas vezes por dia, você ajuda o seu fígado a eliminar as toxinas e prepara o sistema digestivo para processar os alimentos, o que garante um processamento melhor da gordura e eliminação dos excessos. Em outras palavras, o limão é essencial para impedir acúmulos de gordura no organismo.

Quando consumir limão?

O primeiro horário do dia que o limão deve ser ingerido é logo de manhã cedo, antes de tomar o café da manhã. Você pode misturar com água gelada e fazer uma limonada sem açúcar. Embora a fruta seja ácida e um pouco azeda, a verdade é que o limão perde essa acidez quando cai no estômago e ajuda a preparar os órgãos para outras refeições.

Por esse motivo também, o limão é recomendado antes do almoço e antes do jantar. Beba a limonada 30 minutos antes das principais refeições do dia. Com poucos dias de consumo, é possível se sentir mais leve com o melhor processamento dos alimentos, além de ter o intestino regulado pelas propriedades presentes na fruta.

Dieta completa do limão

Claro que não dá para contar apenas com o limão para emagrecer, embora a fruta ajude muito neste processo. Com maior consumo de limão, é possível emagrecer até 8kg por mês. Porém, combinar a fruta com refeições leves, consumo de salada, muita água e um equilíbrio entre outros nutrientes é fundamental.

Se você já regulou a alimentação e ainda não está vendo os resultados desejados, adicionar o limão na rotina pode fazer uma grande diferença. Além disso, vale a pena cuidar com os escorregões na dieta e se controlar para manter os hábitos alimentares de forma correta. Evite tentações de doces e alimentos gordurosos e tente seguir o cardápio necessário para emagrecer de forma eficaz.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.