Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

O Poder do Yôga: O Guia Definitivo da Saúde Perfeita

O Yôga é uma prática física muito conhecida em todo o mundo. Ela se refere às disciplinas mentais e físicas da mente e tem origem na Índia, por isso é também muito associada a práticas de meditação do hinduísmo e também do budismo. Ela está diretamente associada a seis conceitos do hinduísmo conhecidos como escolas astika, sendo seus principais ramos a carma-ioga, raja-ioga, hata-ioga, jnana-ioga e também bacti-ioga.

A palavra yôga deriva da raiz yuj, que tem como definição controlar, unir e por isso o yôga é muito conhecida como a união do corpo e da mente. Uma atividade física que pode então fazer bem tanto ao seu corpo, quanto à sua mente.

Mas se você acha tudo isso muito complicado, saiba que é possível sim aprender yôga e se tornar um iogue com algumas técnicas simples com o curso O Poder do Yôga.

O Poder do Yôga

O curso tem como objetivo trazer um passo a passo sobre o Yôga, possibilitando assim que qualquer pessoa, mesmo aquela que não tem a mínima noção do que é a prática, possa introduzi-la em sua vida de um modo eficaz e eficiente, fazendo com que a pessoa consiga estabelecer uma rotina de prática.

O curso ainda promete ensinar as pessoas a ativarem algumas glândulas que são responsáveis por hormônios e que irão lhe ajudar na sua capacidade emocional, assim como aumentar sua energia vital e sentir-se melhor e mais ativa.

Além disso, o curso O Poder do Yôga ainda ensina quais são os principais erros cometidos por quem começa no Yôga e também na meditação e que são as principais causas dos abandonos nas técnicas de meditação e o poder do yôga presentes. O curso é ministrado pelo professor Gabriel Medeiros, que já ajudou a centenas de pessoas e que faz retiros, workshops e palestras sobre o poder do yôga.

Gabriel Medeiros sabia que o poder do yôga não servia apenas para lhe dar um belo corpo ou uma boa qualidade de sono, mas que sim dá para controlar a mente e as emoções com uma prática simples de Yôga e, por isso, ele se aprofundou mais a fundo no yôga.

Acesso ao curso aqui!

Os benefícios do Poder do Yôga

O poder do yôga trabalha com sua respiração e com sua mente e, por isso, te conecta de forma completa o corpo com a sua mente e que muitas vezes lhe faz meditar com todas as técnicas de respiração.

O poder do yôga ativa glândulas e áreas de seu corpo que são responsáveis por alimentar sua energia e também eliminar toda a energia negativa que você tenha. O que Gabriel Mendes afirma é que para evoluir nesses aspectos você não precisa de um guru ou um professor e instrutor, já que você irá se elevar bem acima das práticas físicas de yôga.

Descubra a Origem Desconhecida da Ansiedade e Aprenda a Combatê-la

Gabriel Mendes ainda conta todos os truques do poder do yôga, que você deverá levar para sua vida para ter a realização plena de seu corpo, sua mente e suas emoções por meio do Yôga. Tudo isso por um caminho seguro e fácil de ser inserido na sua rotina, não importando se você tem uma vida agitada e com pouco tempo para a prática de atividades.

Gabriel aprendeu Yôga com o mestre Cícero Vasques e, depois de se casar com a filha de seu mestre, decidiu levar adiante todo o estudo e conhecimento que aprendeu com seu sogro. Além disso, seu início no Yôga foi com livros de seu pai, que o deixaram muito curioso a respeito de como a prática poderia ser usada para melhorar sua vida emocional, diminuir seu estresse e sua ansiedade e, acima de tudo, como a mente humana funcionava. Foi em busca de todas essas respostas que Gabriel procurou o mestre Cícero e diz que, mesmo tendo sido enganado por pessoas mal intencionadas, ele jamais desistiu de encontrar as respostas para as suas dúvidas.

Foi também através de Cícero que ele conheceu Caio Miranda, que era o mestre de Cícero Vasques. Foi aí que a curiosidade de Gabriel se aflorou, já que o Caio Miranda foi quem introduziu o Yôga no Brasil, mas que acabou tendo suas obras deixadas de serem publicadas no país.

Foi dessa forma que Gabriel Mendes decidiu que era a hora de mostrar para as outras pessoas todo o conhecimento e obra de Caio Miranda e, assim, fazer um resgate de suas obras e mostrar esse tipo de Yôga único que codificou todo um estilo de Yôga.

Caio Miranda foi um general do exército que tinha conhecimentos profundos da filosofia oriental e também ocidental e foi até mesmo orientador físico no Brasil, no entanto, foi afastado por ir contra a ditadura. Foi nessa época que ele começou a se dedicar ao Yôga, dando cursos em vários lugares no Brasil e também em todo o mundo.

Gabriel Mendes pegou todo esse conhecimento adquirido por meio dos livros de Caio Miranda e, depois de começar a praticar seu estilo, ele decidiu criar um curso online de método de Yôga Caio Miranda. Ele usa de glândulas e de chacras poderosos para o bom funcionamento do corpo humano de forma bem prática e humana sem precisar ter uma ligação forte com a religiosidade.

Gabriel Mendes diz, portanto, que o curso é limpo e usa da ciência ancestral do yôga e de nossa ciência moderna para se tornar prático e objetivo, sendo assim ele pode ser praticado por qualquer pessoa, sem medo ou risco de contusão ou machucados.

Esse método é capaz de realizar toda uma eficiência física, espiritual e mental em quem o praticar em seus cotidianos. Para isso Gabriel usa a visualização da compressão mecânica exercidas pelo Kimbakásanas e também Sunyakásanas em centenas de pessoas. Assim como as posturas de yôga, de relaxamento e tensão, podendo aumentar seu tônus muscular e seu corpo e ainda conseguir te conscientizar com a sua mente e descobrir tudo aquilo que lhe aflige e conseguir relaxar e ter um crescimento emocional sobre tudo o que o yôga pode lhe oferecer de melhor.

Acesso ao curso aqui!

Recomendados Para Você:

2 Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.