Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

o que fazer com a Dor de dente

A dor de dente é uma dor que pode surgir do nada, e a sua duração também é bem diferenciada. Por vezes, ela pode durar algumas horas, mas essas horas podem também se tornar dias ou, até mesmo, semanas.

E é claro que a dor de dente nos afeta de forma bem extensa, causando no indivíduo dores fortes e, até mesmo, dores de cabeça em casos mais graves. Essa dor acontece geralmente quando um dente está com cárie em formação, ou então, pode também acontecer quando a própria higiene da boca não é realizada da forma como deveria.

Além disso, a dor de dente também pode ser causada por outros motivos, como é o caso de dentes rachados e/ou quebrados e, nesse caso, a dor ocorre por conta do contato com alguns alimentos, por conta do abcesso, já que causa uma infecção bacteriana nos dentes ou na própria gengiva, e também por conta dos sisos em crescimento, motivo pelo qual geralmente os indivíduos têm não só dor no dente, como também dores de cabeça.

O que fazer com a dor de dente

Porém, felizmente, muitas são as opções para acabar com a dor de dente nos indivíduos que começam a sentir a dor em casa e não sabem o que fazer. Em primeiro plano, é possível aliviar a dor por meio da própria ingestão de paracetamol ou, então, de ibuprofeno. Ambos os medicamentos devem ser tomados com a distância de oito horas entre um e outro. Mas, mesmo se com a medicação a dor não passar dentro de dois dias, o melhor é consultar um profissional na área para saber o que está realmente acontecendo.

Dor de dente

Dor de dente

Para aliviar a dor de dente, muitas são as opções. Em primeiro plano, você pode mastigar um pequeno cravo da índia, já que isso já será um diferencial para acabar com a sua dor de dente. Por outro lado, fazer bochechos em casa com sal e água morna, várias vezes durante o dia, também ajuda a aliviar a dor e, muitas vezes, exterminá-la de forma total. Além disso, a própria aplicação de gelo no rosto (com a proteção de um pano) também pode ser uma opção para acabar com a dor de dente.

Mas é claro que alguns cuidados também podem ser tomados, como a própria utilização de pastas de dente mais sensíveis para não causar a dor de dente, como é o caso das pastas de dente sensitives, tanto da Colgate, quando Sensodyne, e outras marcas famosas.

Outra ótima opção para acabar com a dor de dente é uma receita totalmente natural que pode acabar com os sintomas tanto de dor de dente, quanto a dor de cabeça provocada por esse problema. Você vai precisar unicamente de uma xícara de água fervente, e três colheres das folhas de eucalipto.

Assim, basta adicionar as folhas de eucalipto na xícara com água fervente e deixar lá por certa de 15 minutos. Depois, coe o chá e use-o para bochecho, já que isso aliviará a sua dor de dente e, ainda, poderá lhe deixar com um hálito gostoso!

Pesquisas semelhantes

  • Dor de Dente

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.