Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Odontologia Cosmética, Branqueamento Dental

Não é segredo para ninguém que o brasileiro é vaidoso. Não é de hoje que temos fama mundial por cuidar do nosso corpo e saúde. De forma geral, estamos sempre impecáveis, cuidamos dos cabelos, unhas, sobrancelha e os dentes.

Sim os dentes! A odontologia cosmética tem ganhado cada vez mais espaço no país e já caiu nas graças dos pacientes. O motivo para tamanho sucesso e adesão é de fácil compreensão, afinal o sorriso é o cartão de visita de qualquer pessoa, ele tem o poder de abrir ou fechar portas e é parte fundamental da imagem e autoestima. É fácil observar situações em que se há algo de errado com os dentes geralmente as pessoas não costumam sorrir com facilidade, ficam acuadas e inseguras ao conversar com outras pessoas e sentem-se envergonhadas.

Todos já sabem e se conscientizaram quanto à necessidade de manter uma boca saudável, livre de cáries (e outros problemas) e agora estão investindo na odontologia cosmética para realizar sonhos de beleza e ir além do tratamento convencional. Se é possível tratar, reparar e ainda sair com uma boca mais bonita, por que não?

Odontologia Cosmética

Em uma pesquisa global, realizada este ano pela GFK, constatou-se que uma das atividades regulares mantida pelos brasileiros é o cuidado e prevenção da saúde bucal. Os famosos e populares aparelhos que são vistos com frequência na boca dos brasileiros já dizem muito a respeito dessa preocupação, não são todos os países e culturas que se propõe a cuidar e intervir para obter resultados satisfatoriamente estéticos.

Por esse motivo também que nossos dentistas são tão cotados dentro e fora do país. Além do profissionalismo e formação necessária para exercer a função, eles precisaram se adaptar e desenvolver um olhar diferenciado para atender um público exigente, que sabe o que quer e que está no topo da lista dos perfeccionistas.

Todo esse progresso e possibilidades só são possíveis graças à evolução dos materiais e o aperfeiçoamento técnico e aplicação científica dos profissionais da área. É importante ressaltar que entende-se por estética todo e qualquer procedimento que vise harmonizar funcionalidade com beleza. Não cabe nesta área realizar práticas meramente estéticas que possam prejudicar o conjunto ou danificar uma estrutura saudável e em perfeito funcionamento.

Onde aplicar a odontologia estética?

Apesar de ser uma área em completa ascensão, o campo de atuação já é bastante amplo. Geralmente o cirurgião dentista tem a sua disposição materiais cosméticos que aliam alta qualidade e estética, combinação perfeita que tem permitido a esses profissionais conquistar resultados extremamente satisfatórios.

A odontologia estética pode ser usada nas seguintes situações:

A) Reparo de cáries e intervenções em caso de má formação dentaria;

B) Reformulação e reparo de próteses fixas que esteticamente usam como base resina acrílica;

C) Reparo e intervenção em dentes naturais;

D) Retirada de manchas causadas por diferentes motivos;

E) Alinhamento e fechamento de pequenas fissuras com finalidade estética e ortodôntica;

F) Preenchimento e eliminação dos “dentes separados”;

G) Intervenção e reparo de fraturas através do uso da porcelana;

H) Clareamento que proporciona dentes brancos livres dos tons acinzentados ou amarelados que podem ser provocados por vários motivos;

I) Recomposição em função de acidentes, a odontologia cosmética tem sido uma poderosa e satisfatória aliada para quem sofreu algum tipo de trauma ou acidente. Geralmente os resultados surpreendem positivamente os pacientes que conseguem restabelecer a funcionalidade e manter a estética em alta.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.