Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Óleo de cártamo

Extraído das sementes de cártamo, o Óleo de Cártamo, além de ser extremamente nutritivo, oferece diversos benefícios para a saúde, como o controle do colesterol, diabetes e ajudando a emagrecer. O alimento é rico em Ômega 6, um tipo de ácido graxo que é essencial para o organismo, mas que o corpo, por si só, não é capaz de produzir de forma espontânea, sendo rico também em Ômega 9, que ajuda nas funções cerebrais.

Outro grande benefício do Óleo de Cártamo é que o alimento é rico em vitamina E, fator que o torna eficiente na prevenção de radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce das células e auxiliando na saúde da pele, cabelos e unhas. Com tantos benefícios assim, o Óleo de Cártamo é muito indicado para todos os tipos de pessoas, proporcionando bem estar, além dos outros aspectos já citados nesse artigo.

De acordo com os estudiosos do alimento, o Óleo de Cártamo pode ser ingerido por todas as pessoas. No entanto, para que produza o efeito desejado, é essencial saber as doses recomendadas. Por ser um óleo de sabor agradável, o Óleo de Cártamo pode ser ingerido como tempero de saladas, substituindo o azeite, ou em conjunto com alimentos frios. O Óleo de Cártamo precisa ser consumido na sua temperatura ambiente, não podendo ser aquecido para conservar as suas propriedades naturais responsáveis pelos benefícios.

Cápsulas de Óleo de Cártamo

No entanto, a principal forma pela qual o Óleo de Cártamo tem sido consumido no Brasil é através de cápsulas, tratando-se de um suplemento alimentar capaz de ajudar no emagrecimento, fator que agrada, e muito, as pessoas que convivem com problemas de peso. Em cápsulas ou consumido na sua forma original, o Óleo de Cártamo ajuda a emagrecer devido às suas propriedades que são capazes de quebrar as inflamações, impedindo que a gordura seja acumulada.

Óleo de cártamo

Óleo de cártamo

O Óleo de Cártamo também ajuda no emagrecimento porque é capaz de fazer com que o metabolismo seja acelerado, além de o alimento auxiliar no ganho de massa muscular, prevenção e tratamento da diabetes, prevenção da formação de células cancerígenas, diminuição dos colesterois ruins e glicose no sangue, entre outros fatores que o tornam um dos melhores óleos para a saúde.

Óleo de Cártamo e Emagrecimento

A popularização do Óleo de Cártamo se deve muito à informação de que o alimento é capaz de eliminar gorduras. Para quem deseja esse efeito, uma grande dica é conciliar o consumo do Óleo de Cártamo às atividades físicas, pois isso faz com que o efeito seja potencializado e a queima de gorduras ocorre de forma mais intensa. O Óleo de Cártamo produz saciedade, fazendo com que a pessoa não sinta tanta fome ao longo do dia e esse é outro fator que auxilia na perda de peso.

Enfim, o Óleo de Cártamo é bastante indicado, principalmente para as pessoas que sofrem com problema de colesterol, diabetes mellitus tipo 2, problemas cardiovasculares e excesso de peso. A quantidade de Óleo de Cártamo a ser consumido varia de pessoa para pessoa. Por sua vez, os profissionais da saúde recomendam que seja tomado, no máximo, duas cápsulas ao dia ou duas colheres de chá (9 gramas) do alimento.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.