Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1479512799
Vida do cache: 1480808799
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Óleo de coco para o crescimento do cabelo

Por muitos anos, o óleo de coco encontrou-se entre os condicionadores de cabelo mais populares por melhorar a saúde da cutícula do cabelo e couro cabeludo, o óleo de coco pode realmente reparar cabelos danificados. As propriedades antifúngicas também ajudam a eliminar a necessidade de shampoos anticaspa. Todos estes contribuem para o crescimento do cabelo.

Por que o óleo de coco ajudar com o crescimento do cabelo?

A boa saúde e cuidado do cabelo andam lado-a-lado, quando se trata de melhorar o crescimento do cabelo. O uso do óleo de coco pode proteger e hidratar o couro cabeludo enquanto promove o crescimento do cabelo saudável.

1. Proteína Cabelo Escudo

Os ácidos gordos fixam à proteína no cabelo e protegem ambas as raízes e as mechas do cabelo. Ácido láurico é encontrado no óleo de coco e tem os melhores resultados do que outros óleos minerais ou de girassol, quando se trata de melhorar a saúde do cabelo.

2. selar a umidade

A umidade é essencial para o cabelo saudável e o uso regular e consistente do óleo de coco é uma técnica benéfica. Ao penetrar o eixo do cabelo, óleo de coco protege contra impurezas ambientais e excesso de calor.

3. melhora a circulação sanguínea

Fazer massagem no couro cabeludo com óleo de coco irá efetivamente melhorar a circulação do couro cabeludo e aumentar a entrega de nutrientes e oxigênio para o seu cabelo.

4. fornece nutrientes

Os antioxidantes naturais e nutrientes encontrados no óleo de coco vão dispor de recursos importantes para melhorar a suavidade do seu cabelo e brilho. O óleo de coco é rico em vitamina E, vitamina K e ferro e efetivamente elimina a caspa ao impulsionar o crescimento do cabelo.

5. Conter atividade antibacteriana e antifúngica

O couro cabeludo e cabelo são ricos em conteúdo bacteriano, mas o óleo de coco é um remédio eficaz para lidar com a questão. O óleo de coco contém tanto propriedades antifúngicas e antibacteriana para proteger contra a caspa e piolhos. Ambos estes problemas limitam o crescimento do cabelo.

oleo de coco

Como usar o óleo de coco para o crescimento do cabelo

É fundamental evitar aditivos e impurezas que podem prejudicar ainda mais o crescimento do cabelo. A melhor solução é usar somente o óleo de coco virgem orgânico.

1. Aqueça o óleo de coco

Aqueça o óleo de coco em água morna. Evite o uso de um forno de microondas, uma vez que podem danificar e alterar a estrutura química do óleo.

2. Umedeça com água morna

Use água morna para umedecer completamente o cabelo.

3. Como usar o Óleo de coco

Use uma colher de sopa de óleo de coco aquecido e coloque em sua mão para aplicar em seu cabelo. Uma boa regra é usar duas colheres de sopa para o cabelo na altura dos ombros e até quatro colheres de sopa para um cabelo mais longo. Aplique o óleo de coco diretamente para as raízes de seu cabelo usando a ponta dos dedos.

4. massagear o couro cabeludo

Massagem por pelo menos três minutos para obter o máximo de efeitos ao mesmo tempo aumentando a circulação no seu couro cabeludo. Não se preocupe se alguns fios de cabelo cair, pois isso é normal durante o processo de massagem.

Aguarde vinte a trinta minutos no mínimo. Se você  touca de banho durante a noite os resultados serão melhores.

Lave o cabelo com shampoo sem conservantes e sem condicionador, depois de seco seu cabelo ficará macio e sedoso.

crescimento do cabelo

Dicas e precauções

Evite alisadores de cabelo. Alisadores de cabelo são comumente usados ​​por muitas pessoas, mas são, na verdade este tratamento prejudica o cabelo. O excesso de calor resseca o cabelo e danifica permanentemente.

Evite também o excesso de escovação. Os danos da ação de escovação repetitivas no cabelo resulta em pontas duplas devido a o trauma mecânico. Escovando algumas vezes por dia é bom, mas a escovação mais excessiva vai deixar o cabelo danificado.

Deixe seu cabelo secar naturalmente quando possível. O excesso de calor produzido pela maioria dos secadores de cabelo danifica seu cabelo.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.