Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1479512799
Vida do cache: 1480808799
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Onde encontrar a vitamina c em alimentos?

Em primeiro plano, você sabe por que a vitamina C é de extrema importância para a saúde dos indivíduos? A vitamina C é um dos principais componentes responsáveis pela manutenção da nossa imunidade, e em adicional, ainda trabalha para evitar o envelhecimento das nossas células, acaba com os radicais livres e ainda ajuda o nosso organismo a reduzir todos os efeitos colaterais que são causados por conta dos poluentes presentes no ar.

Porém, encontrar a vitamina c para a manutenção da nossa saúde no dia a dia não é uma tarefa nada fácil, e por conta disso, muitos são os indivíduos com a dúvida: onde encontrar a vitamina c em alimentos? Sendo assim, confira neste artigo como manter a sua saúde em alta por meio dessa vitamina.

Onde encontrar vitamina C

A lichia é certamente m dos alimentos mais ricos em vitamina C, além de outros nutrientes fundamentais para a nossa saúde, como o potássio, por exemplo. Além disso, a lichia também possui teor calórico bem baixo, motivo pelo qual pode também auxiliar no emagrecimento saudável dos indivíduos.

vitamina c

vitamina c

A laranja é certamente um dos alimentos mais lembrados quando falamos em vitamina C, e isso acontece pelo fato de que a laranja é realmente um dos alimentos mais ricos em vitamina c, já que uma única fruta tem cerca de 90mg de tal vitamina, que é a quantidade diária e mínima que o nosso organismo necessita para manter a nossa saúde em dia.

O limão também é rico em vitamina c, e não deixa de ser uma das frutas mais utilizadas para a manutenção da nossa saúde, já que pode ser incluso nas saladas, nos sucos e em outras opções. Ele promove a absorção de ferro no nosso organismo e apenas quatro limões diários já conseguem ultrapassar a dose mínima do dia, já que completam 110mg da vitamina c.

O kiwi também é uma das frutas mais ricas em vitamina C, e por isso, conseguem promover a nossa saúde de uma forma incrível: até mais do que a famosa laranja, já que uma única fruta possui 95mg de vitamina c.

O morango também é um alimento rico em vitamina c, e apenas 5 frutinhas podem já compor a necessidade diária de vitamina C que o nosso organismo precisa para fazer a diferença na nossa saúde. Para aumentar ainda mais a quantidade de vitamina C no seu organismo, você pode adicionar a fruta com laranja e fazer um belo suco, o que acha?

Uma pequena goiaba, por sua vez, já contém 120mg do nutriente, enquanto uma fatia de abacaxi contém cerca de 93 mg. Sendo assim, já deu para perceber que são muitos os alimentos ricos em vitamina C, que podem fazer a diferença na saúde do indivíduo.

Sendo assim, não perca mais tempo e comece ainda hoje a adicionar tais alimentos na sua dieta, promovendo a sua saúde tanto física quanto emocional, já que grandes quantidades de vitamina C também acabam com os radicais livres, que são responsáveis pelo nosso estresse.

Recomendados Para Você:

1 Comentário

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.