Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Orlistat – ajuda a emagrecer

Orlistat é um medicamento que pode ajudar você a perder peso, se você é obeso ou esta com sobrepeso. Ele funciona interferindo com a forma que a gordura é digerida e absorvida pelo corpo. Os médicos têm orientações a respeito de quando o orlistat pode ser prescrito. Você também pode comprar orlistat nas farmácias -, mas certas condições se aplicam detalhado abaixo. Se você tomar orlistat, o mesmo pode, eventualmente, interferir na absorção de algumas vitaminas, você deve tomar um suplemento multivitamínico ao dormir. Informe o seu médico ou farmacêutico se estiver tomando outros medicamentos, pois o orlistat pode interferir na absorção de alguns medicamentos.

O que é o orlistat?

Orlistat é um medicamento que pode ajudar você a perder peso, se você é obeso ou esta com sobrepeso. Ele age bloqueando substâncias químicas (enzimas) em seu intestino. Quase um terço da gordura que você come é bloqueada por orlistat. A gordura não digerida não é absorvida em seu corpo, e vai para fora com suas fezes. A dose habitual é de uma cápsula – 120 mg, três vezes por dia com cada refeição. No entanto, você não precisa usá-lo se não há gordura na refeição ou se você não fizer refeição.

Orlistat

Como eu sei se estou obeso ou com sobrepeso?

Você está obeso ou com sobrepeso se estiver com excesso de gordura corporal. Para saber seu estado corporal, basta calcular seu índice de massa corporal (IMC).

O IMC é utilizado para estimar o quanto de seu corpo é composto de gordura, e se o peso de alguém está colocando sua saúde em risco. É uma medida do seu peso relacionadas com a sua altura. IMC pode não ser uma medida exata para as pessoas que são muito musculares, porque o músculo pesa mais que gordura. Neste caso essas pessoas, que tem um IMC elevado podem não significa necessariamente que eles têm muita gordura em seu corpo.

O seu médico normalmente pode calcular seu IMC e usar este número, bem como outros fatores, para decidir se você deve utilizar orlistat.

Calcule seu IMC aqui! ←

Como posso perder peso?

Para perder peso, a melhor chance de sucesso é em longo prazo fazendo uma dieta saudável combinado exercícios regularmente. Para perder peso, você precisa consumir mais energia (calorias) do que ganhar calorias.

O orlistat é um medicamento que é por vezes aconselhável na perda de peso, mas não é o suficiente para um perda de peso saudável, você ainda vai precisa fazer mudanças de estilo de vida para melhorar sua dieta, comer menos e aumentar seus níveis de atividade física para perder peso.

Como o orlistat funciona?

Os estudos mostraram que, em média, o orlistat, aliado com uma dieta de redução de peso e exercício, provoca uma maior perda de peso do que uma dieta de redução de peso e de exercício. Algumas pessoas perdem 10% ou mais do seu peso corporal no prazo de seis meses, com a ajuda de orlistat.

Uma razão pela qual orlistat pode não funcionar é que você pode pensar que você pode relaxar sua dieta de redução de peso, e o orlistat vai ‘fazer tudo’. Isso não é verdade. A fim de perder peso, você ainda tem que comer menos e fazer exercício físico regular. Lembrando que o orlistat previne apenas algumas das gorduras que você come.

Orlistat o que comer

Quando o orlistat é prescrito?

Orlistat não é usada em todos aqueles que desejam perder peso. Só é recomendado em pessoas com mais de um determinado IMC. Para um médico receitar o orlistat, ele também precisa ter certeza de que você já tentou mudar sua dieta e aumentar seus níveis de atividade física em primeiro lugar.

Os médicos devem usar as seguintes diretrizes ao prescrever orlistat:

  • Seu IMC:
  • Deve ser 30 ou acima; Ou
  • Deve ser 28 ou acima, se você tem uma condição médica que se beneficiariam com a perda de peso (como diabetes ou pressão arterial elevada).

Qual é a duração habitual do tratamento?

Se você perdeu 5% do seu peso dentro de três meses, não há restrição de quanto tempo o orlistat podem ser prescrito. No entanto, a maioria dos médicos irá rever o tratamento regularmente, e vai decidir se ele ainda é apropriado para você continuar a tomar o orlistat. Se você continuar a perder peso após seis meses, o seu médico pode recomendar que você continue a tomar orlistat. Isto pode ser de até 1-2 anos, ou mais, se você tem uma grande quantidade de peso a perder.

Mantendo o peso reduzido

Após o terminar o tratamento, um número de pessoas que perderam peso com a ajuda do orlistat voltam a ganhar peso. Tente antecipar isso. Depois de ter perdido algum peso, tente manter uma dieta saudável, exercício físico regular (se você for capaz) e pesar-se uma vez por semana.

Existem efeitos colaterais com orlistat?

Os principais efeitos colaterais são causados ​​pela gordura que é passado para fora com suas fezes. Fezes com mau cheiro, urgência para ir ao banheiro, manchas oleosas em suas roupas de baixo. Estes efeitos colaterais são menos prováveis ​​se você fizer uma dieta de baixa gordura. Consulte a bula.

Quem não deve tomar orlistat?

As seguintes pessoas não devem tomar orlistat:

  • Mulheres grávidas ou que amamentam.
  • Menos de 18 anos.
  • Orlistat também pode interferir com a absorção de vários medicamentos e vitaminas e afetar a maneira que eles trabalham.

Consulte seu médico

Para iniciar um tratamento utilizando o orlistat, deve-se sempre consultar seu médico, o mesmo é o mais indicado para aconselhar se você pode ou não iniciar este tipo de tratamento para perder peso.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.