Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Os 2 melhores exercícios para perder barriga

Nos dias de hoje, muitos são os indivíduos que procuram pela perda de peso: sejam homens ou mulheres, o que mais importa geralmente é a própria definição do quadril. E isso acontece pelo fato de que perder barriga está na maioria dos casos diretamente relacionado com a perda de peso saudável, já que esta é a parte do nosso corpo que mais nos incomoda quando os quilinhos a mais decidem aparecer.

E é exatamente por conta disso que o programa Queima de 48 horas criou um método com dois diferentes exercícios que, realizados juntos, são os mais eficientes para a perda de peso.

Com tais exercícios criados pelo programa queima de 48 horas, o indivíduo pode perder entre 6 e 20 quilos, tudo vai depender das suas condições no momento que começar a realização do programa.

Se o indivíduo for obeso, a perda de peso dentro das oito semanas de programa queima de 48 horas pode ser entre 15 e 20 quilos. Para os indivíduos que não são obesos porém estão sob o sobrepeso, a perda de peso varia entre 10 e 12 quilos. Já para aqueles que só possuem um pouco de gordura localizada, a perda de peso varia entre 6 e 8 quilos.

exercícios para perder barriga

exercícios para perder barriga

Os dois melhores exercícios para perder barriga

93627401-botao-q48

 

E os dois melhores exercícios para perder o peso que se acumulou com o passar dos anos na própria barriga são exercícios bem simples que podem ser realizados no conforto da sua própria casa, graças ao método queima de 48 horas.

Assim, o queima de 48 horas é um programa que lhe auxilia a realizar tais exercícios, fazendo com que a perda de peso seja possível a partir desse momento.

Os exercícios são realizados em 8 diferentes séries de 15 segundos, com pausa de 10 segundos para corrida leve em meio aos mesmos. E o melhor é que por meio do programa queima de 48 horas você ainda pode fazer esse controle por meio de um aplicativo disponibiliza aos indivíduos que adquirem o programa queima de 48 horas, não é incrível?

Assim, o primeiro estímulo (exercício) consiste no indivíduo ficar na posição de realização de flexões, porém, ele vai trabalhar mesmo as pernas, jogando-as para um lado e para outro até dar os 15 segundos. Isto feito, ele pode levantar, correr por 10 segundos, e então começar o segundo exercício do programa queima de 48 horas, que consiste na realização de agachamentos com um pulo no momento de voltar.

Sendo assim, já deu para perceber que os exercícios para perder barriga do programa queima de 48 horas são bem simples e podem ser realizados no conforto da sua casa, certo? Basta realizar um, dar a pausa de 10 segundos, realizar o outro e dar novamente a pausa de 10 segundos. Assim, realize os exercícios por 8 diferentes séries e os resultados começaram a surgir de forma rápida e bem expressiva com o passar das próximas semanas!

Sendo assim, agora que você já conhece o programa queima de 48 horas e os diferenciais oferecidos pelo mesmo, o que você ainda está esperando para perder peso junto com o queima de 48 horas? Vá com tudo e boa sorte!

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.