Os 2 melhores exercícios para perder barriga

Nos dias de hoje, muitos são os indivíduos que procuram pela perda de peso: sejam homens ou mulheres, o que mais importa geralmente é a própria definição do quadril. E isso acontece pelo fato de que perder barriga está na maioria dos casos diretamente relacionado com a perda de peso saudável, já que esta é a parte do nosso corpo que mais nos incomoda quando os quilinhos a mais decidem aparecer.

E é exatamente por conta disso que o programa Queima de 48 horas criou um método com dois diferentes exercícios que, realizados juntos, são os mais eficientes para a perda de peso.

Com tais exercícios criados pelo programa queima de 48 horas, o indivíduo pode perder entre 6 e 20 quilos, tudo vai depender das suas condições no momento que começar a realização do programa.

Artigos relacionados  Ganhe massa muscular da maneira certa

Se o indivíduo for obeso, a perda de peso dentro das oito semanas de programa queima de 48 horas pode ser entre 15 e 20 quilos. Para os indivíduos que não são obesos porém estão sob o sobrepeso, a perda de peso varia entre 10 e 12 quilos. Já para aqueles que só possuem um pouco de gordura localizada, a perda de peso varia entre 6 e 8 quilos.

exercícios para perder barriga

exercícios para perder barriga

Os dois melhores exercícios para perder barriga

93627401-botao-q48

 

E os dois melhores exercícios para perder o peso que se acumulou com o passar dos anos na própria barriga são exercícios bem simples que podem ser realizados no conforto da sua própria casa, graças ao método queima de 48 horas.

Assim, o queima de 48 horas é um programa que lhe auxilia a realizar tais exercícios, fazendo com que a perda de peso seja possível a partir desse momento.

Artigos relacionados  3 exercícios para secar a barriga

Os exercícios são realizados em 8 diferentes séries de 15 segundos, com pausa de 10 segundos para corrida leve em meio aos mesmos. E o melhor é que por meio do programa queima de 48 horas você ainda pode fazer esse controle por meio de um aplicativo disponibiliza aos indivíduos que adquirem o programa queima de 48 horas, não é incrível?

Assim, o primeiro estímulo (exercício) consiste no indivíduo ficar na posição de realização de flexões, porém, ele vai trabalhar mesmo as pernas, jogando-as para um lado e para outro até dar os 15 segundos. Isto feito, ele pode levantar, correr por 10 segundos, e então começar o segundo exercício do programa queima de 48 horas, que consiste na realização de agachamentos com um pulo no momento de voltar.

Artigos relacionados  Receitas low carb – almoço

Sendo assim, já deu para perceber que os exercícios para perder barriga do programa queima de 48 horas são bem simples e podem ser realizados no conforto da sua casa, certo? Basta realizar um, dar a pausa de 10 segundos, realizar o outro e dar novamente a pausa de 10 segundos. Assim, realize os exercícios por 8 diferentes séries e os resultados começaram a surgir de forma rápida e bem expressiva com o passar das próximas semanas!

Sendo assim, agora que você já conhece o programa queima de 48 horas e os diferenciais oferecidos pelo mesmo, o que você ainda está esperando para perder peso junto com o queima de 48 horas? Vá com tudo e boa sorte!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.