Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Perder a barriga e emagrecer de vez

Você já deve ter buscado várias informações e dicas sobre como perder barriga de forma rápida e definitiva. Existem muitas opções de dietas e exercícios para conquistar o resultado desejado e ficar com aquele corpo de 21 anos. Uma das atividades mais recomendadas atualmente para perder barriga de vez é o Pilates.

O Pilates é uma atividade física que possui exercícios baseados na força do abdômen, que é o que dá a sustentação ao corpo. Para perder barriga de maneira eficiente, o principal exercício que pode ser realizado em casa é uma sequência de abdominais. Veja como:

– Deite-se em um colchonete com as costas para o chão;
– Levante as pernas e dobre os joelhos em um ângulo de 90 graus;
– Estique os braços paralelos ao corpo;
– Levante o colo e a cabeça, comprimindo e fazendo força com o abdômen, a ponto de que seus olhos fiquem mirando seus joelhos.
– Inicie o exercício, movimentando os braços para cima e para baixo paralelos ao corpo;
– Com as pernas, estique a direita e depois reveze. Faça uma sequência de 30 segundos.

Após este abdominal, siga com o seguinte exercício:
– Apoie-se apenas com os glúteos no colchonete, como se estivesse sentada;
– Fique com as costas alinhadas e bem encaixada, inclinando-se levemente para trás;
– Deixe uma perna esticada e a outra dobrada, sem apoiar os pés no chão. Permaneça na posição por 15 segundos, depois troque a perna.

perder barriga

No próximo exercício para perder barriga, apoie-se com as mãos no colchonete e os calcanhares no chão, de barriga para cima e os braços bem esticados. Levante a perna direita e depois reveze com a perna esquerda, sempre inspirando o ar pelo nariz e expirando pela boca. Repita 15 vezes.

Finalmente, apoie-se de lado, afirmando-se com o cotovelo no colchonete, e mantenha as pernas esticadas com o corpo bem alinhado. Levante a perna superior. Repita 15 vezes, troque de lado e levante a outra perna.

Lembre-se de sempre realizar os exercícios com o abdômen bem contraído, pois o objetivo das atividades é fazê-la perder barriga de maneira eficiente e definitiva. Assim, será possível conquistar aquele tão desejado corpo de 21. Se surgirem dúvidas ou dificuldades, interrompa o exercício e procure um especialista.

botao_2

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.