Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Perder barriga com 5 Exercícios para detonar a gordura da sua barriga

Perder peso é o sonho de muitas pessoas por ai. Entretanto, a gordura localizada na barriga pode ser ainda mais difícil de queimar. Pensando nisso, trouxemos 5 exercícios do pilates e treinamento intervalado que vão te ajudar a perder barriga. Todos os exercícios consistem em sequências de 20 vezes cada, que são o suficiente para ajudar a retirar a gordura localizada na barriga. O primeiro exercício consiste em começar deitada com as pernas esticadas e com os braços esticados ao longo da cabeça. Faça o movimento como se fosse sentar, dobrando as pernas em direção a barriga e levando os braços sempre esticados até os joelhos. Conte cada sequência até chegar ao número vinte. Descanse um pouco para aumentar a eficácia de perder barriga e siga para o exercício de número dois.

Para o segundo exercício que vai te ajudar a perder barriga, una a planta dos pés e dobre as pernas fazendo a posição da borboleta. Deixe seus braços esticados ao longo da cabeça e erga o tronco até sentar. Não mova as pernas, e faça a força sempre no abdômen. Cuidado para não forçar as costas. Na volta do movimento, deite totalmente com as costas no chão e leve os braços novamente ao lado da cabeça. Conte a cada movimento completo e realize novamente vinte vezes a mesma sequência.

O terceiro movimento você fará apoiando as mãos no chão. Comece com a posição incial da ponte e então dobre uma perna puxando para perto da barriga. Troque rapidamente a perna esquerda e direita, dando pulinhos. Não mova as mãos e lembre-se de forçar apenas o abdômen para melhor e eficácia de perder barriga. Conte a sequência a medida em que alterna as pernas até vinte. Ao fim desse movimento, deite com a lateral do corpo no colchonete, esticando o braço do lado que está encostado no chão a sua frente, fazendo um apoio. O braço de cima deve ficar esticado para o alto e as duas pernas ficam unidas e esticadas. Levante e encolha a lateral do corpo e as pernas, fazendo o movimento de junção entre eles. Conte até vinte e vire para o outro lado, repetindo o mesmo movimento com a outra lateral do corpo.

O último exercício para perder barriga é a posição de prancha com o corpo reto, com a palmas das mãos no chão. Alterne a palma da mão com o cotovelo no chão e a cada mudança conte um movimento. Repita até 20.

botao_2

Recomendados Para Você:

1 Comentário

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.