Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Plano de Saúde Familiar

Plano de Saúde Familiar é um contrato firmado entre uma pessoa física e a empresa de planos de saúde, para prestação de serviços de saúde do. Existem  planos de saúde que cobram um valor fixo por mês se usando ou não os serviços do plano, a mensalidade será a mesma. Em outros, é cobrada uma mensalidade menor, porém acrescida de um fator moderativo, que é um valor suplementar a ser pago por cada atendimento, consulta ou revista realizado naquele período.

Baseando-se nestas premissas em Plano de Saúde Familiar, deve-se notar que, se a pessoa tem ótimas condições de saúde e só usa o plano eventualmente, o aspecto moderativo pode ser uma opção mais econômica. Por outro lado, se a pessoa é mais idosa ou se tem alguma doença crônica ou que exija fazer um tratamento ordenado, é provável que o dispêndio da mensalidade acrescido dos atendimentos realizados no mês ora mais basta sendo deste modo, nesses casos o mais adequado é optar pela mensalidade sem o aspecto moderador.

Plano de Saúde Familiar e seus reajustes

Neste tipo de plano de saúde familiar, os aumentos podem ocorrer quando ocorrer mudança de filete etária, de convênios  com critérios definidos pela ANS e, uma vez ao ano, por variação na data de natalício do contrato.

Plano de Saúde Familiar

Plano de Saúde Familiar

Quando o plano de saúde inclui cobertura para internação em hospital, ela pode ser feita em enfermaria ou em quarto privado. Na enfermaria, o paciente fica internado em  ambientes com outros doentes, com horários mais restritos para visitas. Em compensação, o preço do plano de saúde tende a ser mais econômico. No caso da cobertura para internação em quarto pessoal, o paciente contará com um apartamento separado, um horário mais maleável para visitas e com a possibilidade de ser ou não acompanhado  por um parente na internação.

Saiba mais sobre Planos de saúde.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.