Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Planos de Saúde no brasil

Os planos de saúde no Brasil atendem a aproximadamente 49 milhões de beneficiários, com base em dados da agência nacional de Saúde Suplementar em setembro de 2012 e levantamento concluído pelo IESS (Instituto de Estudos de Saúde Suplementar., são apresentados resultados que representam um prolongamento de 2,9%, em correlação ao mesmo período no ano de 2011.

Os beneficiários de planos de saúde no Brasil, devem ficar atentos as lista de consultas, exames e tratamentos, que é denominada de Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, que os planos de saúde são obrigados a , conforme da ANS, de acordo com todo tipo de plano de saúde, seja ambulatorial, hospitalar com ou sem obstetrícia, referência ou odontológico. Os planos de saúde que devem estar adequados a este Rol de procedimentos são aqueles contratados a partir de 02 de janeiro do ano de 1999, que são os chamados planos novos.

Dessa forma, ao admitir um projeto de saúde no Brasil, é interessante constatar ao trajo de que nem todos os planos de saúde do Brasil dão direito à internação hospitalar. Pois, planos de saúde que dão direito à internação hospitalar são os de tipo hospitalar com obstetrícia, hospitalar sem obstetrícia ou plano referência. Outro fator fundamental a notar nos planos de saúde do Brasil é em dos quais hospitais, laboratórios e médicos a que dão direito os planos de saúde.

planos de saude

planos de saude

Além disso, existem outros pontos a serem observados ao aderir a um plano de saúde no Brasil, devido ao fato de que pode ocorrer de o plano de saúde não disponibilizar a cobertura de próteses que é o dispositivo que substitui total ou parcialmente um membro, órgão ou tecido, ou da mesma forma não deter os valores com órtese, que se trata do dispositivo permanente ou transitório, usado para auxiliar as funções de um membro, órgão ou tecido, evitando deformidades. Desta forma uma vez que é fundamental prestar atenção também aos prazos de carências máximos permitidos por lei nos planos de saúde no Brasil, que é o período, conhecido em contrato, entre a assinatura do contrato e a efetiva viabilidade de aplicação dos serviços pelo segurado. Neste tempo, o consumidor paga as mensalidades, mas não tem direito de usufruir de todos os benefícios contratados ao plano de saúde. Dessa forma percebemos a grande importância de se considerar todos os detalhes antes de admitir seu plano de saúde no Brasil.

Saiba mais sobre Planos de saúde.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.