Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Quais são os alimentos que mais emagrecem?

Para emagrecer de vez e com saúde, não é um processo que você vai conseguir fazer assim, em um piscar de olhos ou do dia para a noite. Quer dizer, bem na verdade, até existem possibilidades de conseguir emagrecer desse jeito, mas não é algo tão legal e muito menos recomendado por especialistas, já que esse tipo de emagrecimento vai levar junto uma série de nutrientes importantes e indispensáveis para o bom funcionamento do organismo, facilitando assim que você fique doente, sujeito a gripes ou até mesmo a doenças mais graves.

O emagrecimento começa na cozinha

Justamente para emagrecer de vez sem abrir mão do cuidado com a saúde é que você precisa aprender a comer bem ao invés de tentar se matar com exercícios e suplementos. Se você quer emagrecer de vez, obviamente isso vai começar pelos alimentos que você ingere, não pelos exercícios que você faz. Portanto, preparamos uma lista daquilo que você deve colocar no seu cardápio para conseguir emagrecer de vez.

• Alimentos termogênicos: esses são os seus melhores amigos na briga contra a balança para emagrecer de vez. Os alimentos termogênicos, que envolvem a pimenta, o gengibre, as frutas cítricas, o café e o chá verde, por exemplo, são responsáveis por acelerarem o seu metabolismo, fazendo o corpo gastar mais energia e, assim, queimar mais rápido aquelas gordurinhas excedentes. Só vale lembrar que alimentos termogênicos não são recomendados para se comer à noite, com o seu sono em risco.

• Alimentos integrais e ricos em fibra: outra excelente forma de emagrecer de vez sem abrir mão da saúde é ter uma alimentação composta de muitos alimentos integrais e/ou ricos em fibras. Normalmente, esses alimentos estão na família dos carboidratos, como pães e massas, ou seja, aqueles que são a base da nossa pirâmide alimentar e aqueles que mais fazem a gente engordar. Ao colocar alimentos com fibras ou integrais no seu cardápio, a sensação de saciedade virá mais rápido e, com isso você come menos, enquanto gastará o mesmo número de calorias e, por consequência, vai emagrecer de vez e mais rápido. Já as fibras vão ajudar você a limpar e regular a flora intestinal, ou seja, com as fibras, você elimina mais fácil as gorduras que ingere. Combinando alimentos integrais com alimentos ricos em fibra, emagrecer de vez e com saúde será fácil.

Não confie em um alimento só

Mas vale a pena lembrar que a sua saúde é sempre o mais importante. Portanto, mesmo que você queira emagrecer de vez, não esqueça que é necessário respeitar os limites do corpo, não tentando diminuir muito as calorias da sua dieta ou confiando em dicas loucas que uma pessoa sem conhecimento nenhum tenha te passado.

Outro fator que ajuda para emagrecer de vez é aliar uma boa alimentação a exercícios aeróbicos. Se você juntar uma boa alimentação com a prática de exercícios, emagrecer de vez e com saúde será não apenas fácil, mas uma meta totalmente possível e fácil de conseguir de uma vez para não perder nunca mais.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.