Receba RECEITAS PALEOLÍTICAS em seu E-mail

Coloque seu e-mail...

Qual o Melhor Treino Para Queimar Gordura?

Queimar gordura é a chave para todo o processo de perda peso. Entretanto, é primordial saber escolher o melhor treino para queimar gordura, já que esta parte pode parecer um procedimento desnecessário e complexo, já que há inúmeras opções disponíveis e recomendadas por especialistas da área fitness. A fim de descobrir os exercícios certos para queimar gordura, o importante é entender como o corpo atua na queima combustível.

Correr, caminhar ou apenas senta-se no sofá, o corpo já estará queimando as calorias das suas reservas de gordura e carboidratos. Normalmente, em níveis mais elevados de esforço uma pessoa vai queimar mais carboidratos do que gordura. Isso acaba levando a um conceito um pouco confuso, dando a entender que os exercícios de menor intensidade vai ajudar na queima de gordura mais rápido do que os exercícios de maior intensidade, quando na verdade é o oposto.

Treino Para Queimar Gordura detalhando…

Apesar de os treinos de baixa intensidade, como por exemplo: as caminhadas, auxiliam numa queima maior de porcentagem de gordura do que um exercício de alta intensidade, como por exemplo: a corrida, o exercício de alta intensidade queima mais calorias de modo geral.

Detalhando: uma pessoa que faz uma caminhada de 20 minutos, vai queimar em média 100 calorias, sendo 60% de gordura (60 calorias). Se essa mesma pessoa fizer uma corrida de 20 minutos vai queimar em média cerca de 200 calorias, sendo 40% de gordura (80 calorias). Mesmo assim, neste caso, o exercício de alta intensidade ainda vai queimar mais no total de gordura, mesmo com uma menor taxa de percentagem.Qual o Melhor Treino Para Queimar Gordura

Há vários treino para queimar gordura, abrangendo qualquer tipo de treino cardiovascular. Alguns exemplos, que posso citar são: a corrida, a natação, a bicicleta, a dança, dentre outros. A chave para descobrir treinos para queimar gordura é encontrar exercícios que não sejam chatos ou que causem muito estresse ao organismo.

Um treino cardiovascular que é desgastante, demorado para terminar e feito todos os dias, terá resultados bem menores do que os exercícios que são mais agradáveis e intercalando entre os dias da semana. A persistência, e não a intensidade ou o estilo, é na maioria das vezes o ponto principal para descobrir treinos para queimar gordura de verdade.

Para concluindo, não há essa história de o melhor treino para queimar gordura, pois cada pessoa pode conseguir resultados melhores em exercícios distintos. A minha dica é que você encontre um exercício que goste de fazer e comece seus treinos intensamente, intercalando os dias da semana. Além de começar a conseguir ótimos resultados, você sempre ficará motivado para treinar mais, pois acaba se divertindo com o que faz.

Por esse motivo que o Queima de 48 Horas tem sido sucesso em todo Brasil, muitas pessoas estão aderindo a este tipo de treino, pois além de ser fácil de fazer, você não precisa sair de casa e muito menos ficar horas e com isso acabar desistindo, fique comigo que vou te responder no próximo tópico se o Queima de 48 Horas Funciona?

Participe, deixe seu Comentário!

Comentários:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.