Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Queima de 48 horas funciona? Vinicius possebon Q48

A barriguinha está incomodando? A sua calça jeans favorita está encostada no armário porque não serve mais? Aquele vestido maravilhoso já não lhe cai bem porque marca o culote? Se o excesso de peso está se tornando um problema na sua vida, prepare-se para conhecer algo que vai mudar completamente essa situação: é a Queima de 48 Horas, mais conhecida como Q48, um método incrível que vai lhe proporcionar um ano de resultados em apenas 8 semanas! Está preparado? Então venha conhecer!

O que é a Queima de 48 Horas?

A Q48 é um método desenvolvido por Vinícius Possebon, que é personal trainer e fitness expert. O objetivo dele é fazer com que 1 milhão de pessoas mudem o seu estilo de vida, abandonando o sedentarismo e conquistando o corpo sonhado até 2019. Mas o que é que tem de diferente nisso? o método de Vinícius não inclui dietas e nem academias!

Queima de 48 horas

É isso mesmo: você pode conquistar o corpo que sempre sonhou em pouco tempo, sem precisar recorrer às academias (que, convenhamos, tomam tempo e dinheiro!) e nem apostar em dietas restritivas que privam você de comer tudo aquilo que mais aprecia. Em geral, esse mundo fitness composto por academias, modalidades que entram em saem de moda, procedimentos estéticos nem sempre seguros e dietas que “estouram” quando são anunciadas por alguma celebridade, nada mais é do que uma indústria, um grande comércio! Você não precisa de nada disso para entrar em forma, basta conhecer a Queima de 48 Horas.

Q48 Horas é uma modalidade que envolve apenas 15 minutos de exercícios todos os dias (no máximo), que você vai fazer sem sair do conforto da sua casa. Os depoimentos de quem já utilizou esse sistema são incríveis! Homens e mulheres conseguiram perder muitos quilos (até 25!) e transformar completamente o corpo sem passar horas na academia e nem comer pouco.

botao_2

Para quem se dedica de verdade e segue o método à risca, obedecendo a todas as indicações de Vinícius Possebon, em apenas 8 semanas é possível ver resultados equivalentes a um ano inteiro de treinamento! Ou seja: é uma alternativa simples, eficiente e rápida, para quem não tem tempo a perder mesmo.

Agora você provavelmente está se perguntando: mas como é possível que algo assim possa funcionar de verdade? Bom, primeiramente, é preciso dizer que a Queima de 48 Horas não surgiu assim, do dia para a noite. Vinícius Possebon se dedicou a pesquisas ao longo de 9 anos (lembrando que ele é um profissional da área). Estudando durante todo esse tempo, ele conseguiu descobrir que exercícios de alta intensidade e por um curto espaço de tempo são mais eficientes do que aquele modelo tradicional, em que a pessoa precisa passar pelo menos uma hora do seu dia na academia.

O que realmente emagrece não é o tempo de exercício em si, mas sim, por quanto tempo o seu corpo será obrigado a trabalhar para recompensar todas as reservas que foram gastas durante o treino. É isso que faz com que uma sequência de exercícios curta, mas de alta intensidade, seja tão eficiente. No caso da Queima de 48 Horas, o seu organismo pode permanecer por até 48 horas repondo essas reservas, daí o nome da metodologia.

Para comprovar que esse método realmente traz os resultados esperados, famosas foram desafiadas a fazê-lo. Elas
passam muitas horas na academia e cuidando do corpo de modo geral, mas mesmo assim, sentiram toda a intensidade da Q48. Entre elas, as musas Nicole Bahls, Gianne Albertoni e Carol Dias. Elas fizeram 5 minutos de exercício e relataram que o esforço foi grande, mas os resultados vêm nessa mesma proporção!

botao-SIM4

Nicole Bahls no q48

Gianne Albertoni no q48

Carol Dias no q48

botao-arquivo-q481

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.