Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Queima de 48 horas para abdômen definido

Atualmente, poucas pessoas têm tempo de cuidar do corpo. As rotinas exaustivas de trabalho fazem com que as atividades físicas fiquem sempre em segundo plano. Por isso, a queima de 48 horas para abdômen definido pode ser uma solução rápida para quem deseja perder peso.

A fonte de sustento é muito preocupante para a sociedade. Com rotinas de trabalho muito cheias, as pessoas acabam tendo que dar preferência ao descanso ao invés de tirar um tempo para ir à academia. Neste sentido, a obesidade aumenta cada vez mais.

A melhor solução neste caso é separar um tempo para fazer alguma atividade em casa, sem precisar gastar muito tempo. Assim, a queima de 48 horas para abdômen definido é a melhor solução, pois não gasta mais do que 15 minutos diários e pode trazer grandes resultados.

A queima de 48 horas para abdômen definido vai mudar a sua maneira de se relacionar com o próprio corpo. Por isso, siga os passos e seja uma pessoa mais feliz e realizada. Arrase no verão com estas dicas de saúde e de corpo perfeito:

Conheça o Queima de 48 horas aqui ←

Dois exercícios da queima de 48 horas para abdômen definido

Pensando naqueles que não possuem muito tempo para malhar e não conseguem ir para a academia, separamos dois exercícios muito importantes para perder a barriga em casa e ficar com um lindo abdômen definido:

Corrida com a mão na parede

Este exercício movimenta muito o abdômen, por isso é um dos principais exercícios para que sua barriga fique sarada. Sempre preste atenção em sua postura e fique com a coluna reta, para que você não sinta nenhuma dor. Após encontrar um locar propício e espaçoso, faça o seguinte:

Coloque as duas mãos na parede e olhe para frente. Com os ombros retos, force as suas duas mãos na parede e comece a simular uma corrida. Com toda a sua força, imagine estar subindo um morro muito rápido. Tente não parar e continuar o procedimento.

Após 30 segundos, pare e descanse por 10 segundos. Após o momento de descanso, repita este exercício mais duas vezes, sempre se lembrando de não fazer o movimento muito devagar, pois assim não surtirá efeito.

Abdominal com a perna estendida

Os exercícios de abdominal são responsáveis por deixar a barriguinha sarada e com gominhos. Por isso, uma boa série deste exercício, acompanhado de boa alimentação, surtirá efeitos milagrosos em seu corpo.

Abdominal com a perna estendida

Este é um movimento simples, basta que você deite no chão e levante as suas pernas esticadas e as mantenha no ar.  Depois, você precisa fazer movimentos de abdominais tentando relar a ponta dos seus dedos da mão nos seus dedos dos pés, sem dobrar os joelhos. Faça este exercício por 30 segundos 3 vezes, com intervalos de 10 segundos entre cada um.

botao-q48

Dica de dieta para usar com a queima de 48 horas

Visto que o cotidiano das pessoas é muito acelerado e é impossível ter tempo para preparar grandes pratos saudáveis, separamos algumas dicas básicas de como cuidar de sua saúde, ter uma alimentação saudável e auxiliar na queima de 48 horas para abdômen definido:

Beba água

A água é muito importante para o funcionamento ideal do corpo humano. Por isso, beba água durante o dia todo, sempre se lembrando de se manter hidratado principalmente em dias de muito calor, no verão ou se estiver na praia.

Com o consumo maior de água, seu intestino irá funcionar melhor, além de auxiliar na melhora de sua memória e de seu bem estar. Nunca se esqueça de levar uma garrafinha de água em sua bolsa, assim, não irá se esquecer de tomar ao longo de seu cotidiano.

Seguir essa dica é muito importante para uma alimentação saudável e emagrecimento. Todos os dias, lembre-se de fazer o treino de 48 horas e durante o restante do dia, tome pelo menos 2 litros de água. Assim, suas chances de atingir o seu objetivo são muito grandes.

Coma de três em três horas

Muitas pessoas estão em sobrepeso apenas por não terem uma hora certa para se alimentarem. Quando você se esquece de se alimentar de três em três horas, seu corpo aumenta o acúmulo de gordura, diminui a velocidade do metabolismo e prejudica a sua saúde.

Por isso, não se esqueça da importância de sempre ter algum alimento saudável em sua bolsa ou por perto para que possa comer assim que sentir fome.

Inclua frutas

É muito importante que você coma frutas pelo menos duas vezes ao dia. A maioria das frutas auxilia no seu processo de emagrecimento e na diminuição da retenção de líquidos.

Tente substituir alimentos ricos em gorduras por frutas ricas em água e vitaminas. Sua saúde irá aumentar cada vez mais, principalmente se seguir estas dicas passo a passo, junto ao treino de 48 horas.

Evite industrializados

Os enlatados são verdadeiros venenos para a saúde do ser humano. Evite comprar alimentos industrializados, como salgadinhos, bolos e bolachas. Estes alimentos acabam por prejudicar o seu desenvolvimento para o emagrecimento.

Além disso, estes alimentos possuem uma grande quantidade de sódio e de conservantes, os responsáveis pelo sabor forte que possuem. Cuide mais do seu corpo e fique alerta para os produtos que vêm consumindo.

Coma frutas e legumes

A boa alimentação deve estar regada sempre de verduras e legumes, pois assim o seu corpo irá funcionar de forma mais natural e equilibrada. Coma sempre um prato de salada antes de iniciar a sua refeição.

Durante a refeição, coma o equivalente a um pires de legumes que você mais gostar.

Agora que você já sabe como deve treinar para que o seu metabolismo aumente e você tenha um corpo esbelto, pare de comer alimentos que não vão te ajudar. Procure sempre manter a rotina de exercícios, pois assim será mais fácil de atingir o seu objetivo.

Gostou de saber como funciona a queima de 48 horas para abdômen definido? Corra e compartilhe com os seus amigos para que eles também consigam ter o corpo ideal. Curta a nossa página e receba sempre as nossas dicas!

Clique aqui para saber mais sobre o treino Q48 ←

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.