Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1479512799
Vida do cache: 1480808799
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Queima de 48 horas para aumentar glúteos

A maioria das pessoas quer ter o corpo perfeito sem fazer muito esforço. Com grandes quantidades de trabalho, é comum buscar as cirurgias plásticas como solução para os problemas com o peso. Porém a queima de 48 horas para aumentar glúteos pode ser a solução para muitas pessoas.

Ainda que a população deseje emagrecer de forma saudável, poucas pessoas desejam fazer o esforço necessário para atingirem o corpo perfeito. Por isso, as mesas de cirurgia estão sempre lotadas de pacientes fazendo lipoaspiração e procedimentos cirúrgicos.

Uma solução rápida e fácil para quem quer emagrecer com rapidez e ao mesmo tempo não quer gastar rios de dinheiro com procedimentos de cirurgia plástica, é a queima de 48 horas para aumentar glúteos. Como este treino não exige muito tempo pode ser uma saída quem tem uma rotina muito corrida.

A queima de 48 horas para aumentar glúteos é uma opção excelente para quem quer acabar com o efeito de bumbum de gelatina. Além disso, este treino dura menos de 3 minutos e pode transformar o seu corpo de maneira muito intensa, acompanhe e aprenda:

 Agachamento pulando

 Agachamento pulando

Veja o vídeo de exercícios aqui ←

Um dos melhores exercícios para ter o bumbum em pé e ainda queimar grandes quantidades de gordura é fazer o agachamento pulando. Siga com atenção os passos e garanta o seu sucesso.

Dê um passo a frente e agache com a perna de trás. Depois, mude de posição pulando. Com o pulo, coloque o pé que estava atrás na frente e assim sucessivamente.

Este treino deve ser feito durante 25 segundos, por pelo menos três vezes. Lembre-se se quanto maior for o seu esforço, melhor vai ser o resultado buscado.

Agachamento parado

agachamento parado

Saiba mais sobre o treino AQUI!

O agachamento parado é bem simples e deve ser feito segurando alguma coisa. Com os pés paralelos e com mais ou menos meio metro de distância, comece a agachar o mais rápido de puder.

Agache e levante bem rápido, usando somente os glúteos para fazer força. Também não se esqueça de jamais passar o joelho da ponta do pé, pois isso pode prejudicar a sua saúde.

Este treino deve ser feito durante 25 segundo e depois de terminado, um descanso de 10 segundos. Repita mais duas vezes para que sejam completados 3 vezes de treino.

Agachamento parado pulando

q48

Inicie o treino Clique aqui

O agachamento parado pulando funciona da mesma forma que o agachamento parado. Porém, nesta variável você precisa colocar as mãos na nuca e pular enquanto agacha, com os pés paralelos.

Não se esqueça de fazer o exercício o mais rápido que conseguir. Desta forma, você irá atingir níveis altos de adrenalina e seu metabolismo irá acelerar mais rápido. Com o aumento do metabolismo, os níveis de gordura diminuem você pode ver os resultados em seu corpo.

Este exercício deve ser repetido por 3 vezes, sendo cada série de 25 segundo. O intervalo entre as séries deve ser de 10 segundos. Durante o treino beba bastante água e coma alimentos leves para que você não passe mal.

Dicas de alimentação com o treino de 48 horas

Além de seguir o treino de 48 horas para aumentar os glúteos, é importante que você siga uma dieta especial para que o seu corpo dê resultados o mais rápido possível. Atente-se às dicas e garanta o corpo que sempre sonhou:

Beba bastante água

A água é o principal componente presente no corpo humano. Muitas pessoas desejam emagrecer, mas se esquecem de que é essencial beber grandes quantidades de água por dia.  Por isso, lembre-se de ser uma garrafinha sempre em sua bolsa para que consiga manter este hábito.

É preciso beber pelo menos 2 litros de água por dia, pois ela auxilia que o corpo fique regulado e que o intestino funcione corretamente. Além disso, a pele de uma pessoa que bebe bastante água está sempre hidratada e iluminada.

Se você não gosta do gosto da água, pode colocar folhas de hortelã e ate mesmo pedaços de gengibre para que fique com um gostinho agradável. Existem muitas maneiras de ter hábitos mais saudáveis.

Coma sopas

As sopas também são uma ótima opção para quem deseja emagrecer rápido e com saúde. Jamais se esqueça de fazer sopas no jantar e até mesmo no almoço, sem contar alimentos como batata e mandioca, pois eles podem aumentar os níveis de carboidratos em seu corpo.

Procure sopas que tenham legumes mais leves, como brócolis, cenoura e até mesmo folhas de couve. Se você não gostar de comer sopas com os pedaços de alimentos, você tem a opção de bater tudo no liquidificador.

Lembre-se de que não há nenhum problema em repetir a sopa, desde que os alimentos contidos na receita sejam saudáveis. É possível que você coloque ate mesmo frango desfiado ou carne vermelha moída, desde que não tenha muita quantidade de gordura.

Não se esqueça de ingerir sementes

As sementes são essenciais para o funcionamento correto do organismo. Por isso, não se esqueça de que linhaça, semente de chia, a mistura chamada de granola, entre outras opções, são grandes aliadas no processo de emagrecimento.

Sempre que for tomar café da manhã, coloque as sementes em seu leite ou até mesmo no iogurte natural. Jamais se esqueça de comer frutas com sementes, pois elas irão te auxiliar no funcionamento do intestino.

Outro benefício importante das sementes é que elas provocam um efeito de menos inchaço no corpo. Por isso, a barriguinha vai embora com muito mais rapidez. Siga as dicas e atinja o seu sucesso com o corpo esbelto que sempre sonhou.

Viu só como é fácil ganhar um corpo novo com a queima de 48 horas para aumentar glúteos? É simples e rápido, mas exige certo grau de disciplina para que o seu corpo se acostume com o metabolismo rápido. Por isso tenha uma rotina saudável e seja ainda mais feliz.

Gostou de saber como é a queima de 48 horas para aumentar glúteos? Corra e compartilhe com seus amigos e familiares para que eles conheçam este novo método. Curta a nossa página e receba dicas de saúde.

botao-q48

Pesquisas semelhantes

  • aumentar gluteos

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.