Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Receitas de dietas para Renais Crônicos em Diálise

O que é Insuficiência Renal

Os rins são dois órgãos em forma de feijão. No adulto, seu tamanho é de um punho. Cada um com cerca de 12 centímetros de comprimento. Os rins estão localizados em cada lado da coluna vertebral. Quando os rins começam a falhar eles perdem a capacidade de executar suas funções. Os primeiros sintomas da insuficiência renal incluem cansaço, fraqueza e perda de apetite.

Existem muitas causas possíveis de insuficiência renal. Para algumas pessoas, a causa é desconhecida. No entanto, doenças como diabetes e pressão alta são conhecidos por aumentar o risco de insuficiência renal. A insuficiência renal também pode levar a complicações, tais como anemia e doença óssea renal, e muitos pacientes com insuficiência renal também desenvolver doença cardíaca.

Quando os rins começam a falhar, os sintomas são geralmente leves e ignorados, e que é susceptível de ter um longo período de tempo para o problema a ser detectada e o tratamento iniciado. Comer uma dieta saudável. Comer alimentos frescos e pobres em sal. Evite alimentos gordurosos. Monitore o colesterol, se o nível de colesterol (gordura) no sangue é muito alto, apesar de uma boa dieta, você pode precisar de medicamentos adicionais para reduzir o nível.

Exercite-se regularmente e moderadamente. Isso mantém o seu coração e os músculos fortes e saudáveis. Discutir o seu programa de exercícios com seu médico é recomendado. Verifique a sua pressão arterial regularmente. A Pressão arterial alta vai continuar a danificar os rins e colocar pressão sobre o coração e outros vasos sanguíneos.

Nutrição em Diálise

Pessoas que desenvolvem a insuficiência renal perdem a capacidade de eliminar certos produtos tóxicos dos alimentos ingeridos. Ao manter uma dieta equilibrada, é possível reduzir esses produtos tóxicos no organismo. Deste modo é importante manter uma boa dieta, controlando os tipos e quantidades de alimentos consumidos.

Confira no link abaixo, uma boa dieta para Renais Crônicos em Diálise:

Receitas Práticas para Renais Crônicos em Diálise

Fonte: http://www.renalinfo.com/us/

Pesquisas semelhantes

  • receitas hemodialise
  • livro de receitas para pacientes renais
  • receita para dialise
  • receitas para quem tem problemas renais

Recomendados Para Você:

1 Comentário

  1. luisa disse:

    (=’:’=) A ideia para começar a dieta veio quando eu estava olhando o site http://www.dietaparaemagrecerrapido.com.br/as-50-dicas-mas-eficazes-para-voce-comecar-a-perder-peso-hoje-mesmo/ lá tem um testemunho de uma mulher e dicas como ele fez para perder 15 Kg Em 73 dias, e eu pensei se ele conseguiu eu também consigo, fica a dica

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.