Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Reduza o colesterol e emagreça com suco de morango e gengibre

Os sucos para emagrecer ganharam popularização nos últimos anos e estão se tornando complementos essenciais para qualquer tipo de dieta. Saudáveis, pouco calóricos e com componentes que limpam o organismo e melhoram a função dos órgãos, os sucos são capazes de acelerar o processo de emagrecimento e trazem excelentes resultados para a saúde a longo prazo.

Há diversas variações das bebidas e uma delas é o suco de morango com gengibre, que possui esses dos componentes como ingredientes principais. O suco reúne os benefícios do morango com o gengibre, além de trazer outros alimentos como a linhaça e água de coco, que possuem benefícios próprios para a saúde e o emagrecimento.

Ao tomar essa bebida natural todos os dias, o organismo passa a funcionar melhor, os níveis de colesterol são controlados e o corpo ganha mais recursos para manter-se livre de doenças, processar gordura e açúcares e ainda impedir acúmulos prejudiciais nos tecidos. A concentração de vitaminas, fibras e sais minerais em cada ingrediente dá conta da faxina das toxinas, da melhora na saúde e também da perda rápida de peso.

suco de morango

suco de morango

Ingredientes do suco de morango

  • 8 morangos
  • 1 colher de chá de gengibre ralado
  • 1 colher de sopa de linhaça
  • 250ml de água de coco

Preparo e dicas do suco de morango

Lave bem os morangos, corte em pequenos pedaços e coloque no liquidificador junto com os outros ingredientes. Este suco leva água de coco no lugar da água comum para melhores resultados, porém, você também pode fazer com água caso não tenha cocos ou não consiga comprar com facilidade na região onde mora.

Após preparar a batida até que fique homogênea, beba sem adicionar açúcar. O suco não precisa ser coado e a recomendação é para que seja consumido na hora. O melhor horário para os sucos naturais é no período da manhã, ainda em jejum, mas você pode beber durante a tarde. O ideal é consumir a bebida uma vez ao dia.

Benefícios do suco de morango

Tendo os morangos como fruta principal na bebida, o usuário terá mais imunidade e limpeza das toxinas através das propriedades do alimento. O morango é rico em diversos tipos de vitaminas, como a C, B2 e B5. A fruta ainda é rica em minerais com potássio e magnésio e possui alta concentração do ácido graxo ômega-3, vital também para a saúde do cérebro.

O morango também está ligado a redução do colesterol e melhor funcionamento do intestino, duas funções importantes para o emagrecimento. Já o gengibre é uma raiz altamente benéfica ao organismo e está ligado principalmente a desinflamação das células, impedindo acúmulos de gordura e resolvendo problemas de inchaços.

Outros ingredientes do suco, como a linhaça, colaboram com o emagrecimento através da alta concentração de fibras, que baixa a absorção de açúcar no sangue e controla os níveis de glicose. A água de coco, por sua vez, é altamente hidratante, retarda o envelhecimento, regula as funções dos rins e previne o aparecimento de uma série de cânceres e doenças crônicas.

Para aprender mais de 50 tipos de sucos detox, rápidos e fáceis de fazer, que eliminam até 4 kg em uma semana é só clicar neste LINK!

Recomendados Para Você:

5 Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.