Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Remédio Caseiro Para Hemorroidas

Em alguns casos, utilizar remédio caseiro pode ser uma boa opção para a cura das hemorroidas, além das pomadas indicadas por meio de receitas médias. Algumas dicas de saúde são bem-vindas como alternativas para aliviar o desconforto causado em razão do ocorrido.

O melhor jeito de prevenir e acabar de vez com as hemorroidas é mudando a sua alimentação regular. Alguns tipos de alimentos são mais recomendados para ingestão nesses casos e podem ser um grande combatente contra o mal. Por exemplo, o consumo de fibras ajuda nesse momento, já que torna o ato de evacuar mais fácil, diminuindo a dor causada pelo mal e o seu agravamento.

É importante tomar dois litros de água por dia, no mínimo, comer fibras como arroz integral, pão com cerais, ou misturar linhaça nas refeições. Evite comer doces e carboidratos, como batatas e massas, para o melhor funcionamento do intestino e, consequentemente, um alívio para a hemorroida. Esse tipo de alimentação pode ser muito útil neste e outros casos de saúde.

Outras dicas de saúde é seguir o metabolismo do seu corpo, ou seja, faça suas necessidades sempre que sentir vontade, evite fazer muita força na hora e não fique muito tempo sentado no vaso sanitário.

Remédio Caseiro Para Hemorroidas

Você pode fazer alguns remédios caseiros bem simples para auxiliar ao combate contra a hemorroida. Elas são boas opções para não se gastar muito com as pomadas prescritas pelo médico. No entanto, é preciso se atentar a qual é o tipo de hemorroida, para poder utilizar o remédio que mais fará efeito. Por exemplo, no caso da hemorroida ser externa, o certo é tomar um banho de assento com castanha da índia ou usar a pomada de hamamélis.

Hemorroidas

O banho de castanha da índia pode ser preparado com muita rapidez e sem complicação. Ele melhora a circulação e alivia a dor e o desconforto na região afetada. É simples: basta misturar cinco colheres de castanha da índia em pó com água fervente. Depois de fervida, deixar descansar por cerca de dez minutos, até a água amornar. Coloque em uma bacia e sente sem roupa íntima na água. Fique nessa posição por 20 minutos. É bom repetir esse procedimento durante cinco dias seguidos para perceber a melhora.

Já para fazer a pomada de hamamélis, pegue 30 ml de parafina líquida, duas colheres de sopa de cascas de hamamélis e 30 mil de glicerina. Ferva a parafina e a hamamélis por cinco minutos. Depois, coe a água e adicione a glicerina. Conserve isso devidamente tampado na gelada. O certo é utilizar diariamente durante as crises de hemorroidas, por um mês, ou sempre que for necessário.

Para casos em que o desconforto da hemorroida é interno, é sempre indicado que você visite um proctologista e faça um tratamento clínico, no entanto, alguns remédios caseiros podem ajudar no caso, sem substituir o remédio clínico. Uma dica de saúde para este caso é tomar cápsulas de alho, todos os dias, pois ajuda a fortalecer a vascularização intestinal, diminuindo a sua incidência.

como acabar com as hemoroidas

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.