Scroll Top

Receba 5 livros GRATUITOS por e-mail:

Remédio Caseiro Para Prisão de Ventre

Treinamento Código Emagrecer de Vez
Ao invés de seguir e perder tempo no dia a dia com os métodos que não são eficientes, você deve utilizar um método testado e aprovado por várias pessoas que conseguem obter resultados profissionais em emagrecimento, sem ter que passar fome, fazer exercicios loucos ou outras balelas. Para isto, recomendo que conheça o treinamento de 3 fases chamado Código Emagrecer de Vez (Acesse a Página Oficial) do Rodrigo Polesso. Esse é um treinamento de fases essenciais para o emagrecimento definitivo, mostrando passo a passo, qual a forma correta para perder barriga de forma definitiva e saudável.

Para quem sofre com prisão de ventre, algumas soluções básicas como remédios caseiros podem ser fáceis de se fazer e eficientes no combate a esse mal estar. Algumas dicas de saúde também são importantes para evitar a prisão de ventre e para manter a regulagem do sistema intestinal sempre em perfeitas condições de funcionamento.

Por exemplo, uma dica que ajuda a algumas pessoas é uma simples caminhada, a passos rápidos, de pelo menos 30 minutos. É importantes, no entanto, que durante todo o trajeto, você tome 600 ml de água enquanto faz a caminhada. Os especialistas dizem que a água faz o intestino amolecer as fezes e o esforço feito na caminhada pode estimular o esvaziamento intestinal.

Outra dica de saúde para evitar a prisão de ventre é a alimentação mais equilibrada. Nesses casos, é importante evitar comer alimentos que tenham poucas fibras como pão branco, doces ou ingerir refrigerantes. O ideal nestes casos é dar preferência a alimentos naturais, como frutas variadas (mamão, ameixa e kiwi são ótimos para prisão de ventre), legumes cozidos (brócolis e couve-flor também fazem bastante efeito) ou vegetais mais folhosos. Outra dica é colocar uma colher de linhaça ou de gergelim nas suas refeições.

Faça remédio caseiro

Prisão de Ventre

Remédio para prisão de ventre

Tomar muito remédio para prisão de ventre é sempre um golpe arriscado que só é recomendado em último caso, depois que a pessoa já fez todas as possibilidades que falamos acima durante a semana.

Os remédios comuns como lacto-purga, laxante, podem fazer mal ao nosso corpo, deixando desidratado ao longo do uso do medicamento. Em casos em que o paciente não consegue se recuperar de maneiras tradicionais, é possível trocar os remédios comuns por remédios caseiros. Essa é uma opção bastante indicada por nutricionistas e endocrinologistas.

Um bom remédio caseiro contra a prisão de ventre pode ser a combinação de laranja com papaia. Estas frutas contêm fibras e antioxidantes que ajudam a fazer o intestino funcionar mais regularmente. Basta espremer duas laranjas e bater no liquidificador com metade do mamão papaia, sem as sementes. A recomendação é para tomar este suco antes de você ir dormir ou depois que você acordar. Repita isso por três dias.

Outro boa opção e fácil de se fazer em casa é a vitamina de mamão preparada com iogurte e linhaça. Bata o mamão e o iogurte no liquidificador e adicione a linhaça na bebida antes de tomá-la.

Uma terceira opção de remédio caseiro contra a prisão de ventre pode ser feita com ruibarbo. Ela é uma planta medicinal que possui propriedades que estimulam os músculos intestinais e ajudam o intestino a absorver a água. O modo de preparo é bem simples. Coloque 20 gramas de rizoma seco de ruibarbo com 750 ml de água em uma panela e deixe ferver até que um terço da água evapore. Depois coe e beba um copo do chá a noite. Faça isso toda noite até seu intestino voltar a funcionar normalmente.

Portanto, contra prisão de ventre, utilize remédios caseiros. Além de mais saudáveis, eles atuam não só combatendo esse mal, mas também prevenindo para que não aconteça novamente.

Pesquisas semelhantes

  • lacto purga caseiro
  • quem e as mulheres que faz a propaganda do lacto purgar

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.