Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Semente de chia e seus benefícios

Para ter boa saúde é indispensável que você consuma os alimentos certos. Ter o corpo perfeito pode significar que você se submeta a dietas malucas e que podem prejudicar o bom funcionamento do organismo. Antes de querer perder peso é necessário que você queira ter uma boa qualidade de vida. Desta maneira, e com uma alimentação balanceada, você poderá ter o corpo que sempre desejou e com muita saúde. Diversos são os alimentos capazes de ajudar na perda de peso, até mesmo aqueles que você nem possa imaginar. Entre eles está a semente de chia. Vários são os benefícios que a semente de chia oferece para o organismo. Conheça mais sobre ela.

Conheça os mais diversos benefícios da semente de chia

Como já mencionado anteriormente, a semente de chia pode oferece vários benefícios para as pessoas que a consomem. Ela possui um alto nível de fibras e, com isso, mantém uma boa saúde de seus intestinos e também é capaz de ajudar no controle da diabetes. Além disso, a semente de chia também possui antioxidantes. Eles são capazes de combater a ação dos radicais livres, o que, com o tempo, fazem com que as células envelheçam. A semente de chia também conta com ação anti-inflamatória devido ao ômega-3. Este nutriente é capaz também de ajudar na saúde do cérebro e diminui o risco de doenças cardiovasculares.

Veja também estes artigos:
[feed url=”http://saudenocorpo.com/feed/” number=”4″ ]

Semente de chia

Semente de chia

Na composição da semente de chia, você irá encontrar, portanto, antioxidantes, ômega-3, minerais, proteínas, cálcio, vitaminas e fibras. Todos esses componentes juntos fazem da semente de chia um ótimo complemento nutricional, além de bastante econômico e natural. Além de tudo isso, a semente de chia pode ser uma ótima aliada para aqueles que querem perder peso.

Semente de chia como aliada para a perda de peso

Para aqueles que querem perder alguns quilinhos, a semente de chia pode ser uma boa ajuda. As fibras da semente de chia, quando colocadas em água, transformam-se em um gel. Este é capaz de acabar com a gastrite e também protege a mucosa do estômago. Mas não é apenas isso. Ele também faz com que se reduza o consumo de alimentos e, em consequência, a emagrecer. Por ser bastante rica em vitaminas e fibras, esta semente é capaz de diminuir o apetite, fazer com que você coma menos emagreça.

Usar a semente de chia não é nenhum pouco difícil. Você deverá colocar uma colher (sopa) da semente em 250 ml de água. O consumo da semente de chia deve ser feito 20 minutos antes de suas principais refeições. Isso irá fazer com que o seu apetite seja reduzido e você, em decorrência disso, coma muito menos. Você também poderá encontrar a semente de chia em farinha, grão ou óleo, e pode consumir em bolos, iogurtes, temperos, sucos, cereais e saladas, como preferir. Para que você possa aproveitar todos os seus benefícios, é preciso consumir, ao menos, duas colheres por dia. A semente de chia também pode ser encontrada em cápsulas, e é uma ótima opção para quem não tem muito tempo ou para aqueles que não terão como carregar as sementes.

Recomendados Para Você:

1 Comentário

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.