Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1479512799
Vida do cache: 1480808799
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Seque a barriga com suco especial de abacaxi com linhaça

Queimar a gordura acumulada na região abdominal não é nada fácil, mesmo com dietas e exercícios físicos. O processo pode ser lento e tudo depende da alimentação, da disciplina e do esforço no processo de queima de calorias. Adicionar os sucos naturais na rotina alimentar é uma das formas de acelerar a eliminação das gorduras, principalmente se as bebidas forem preparadas com os ingredientes certos.

O suco de abacaxi com linhaça é quase uma fórmula secreta para eliminar os pneuzinhos, pois as propriedades dos dois componentes são capazes de acelerar o metabolismo, aumentando também a agilidade no processamento da gordura. Além disso, os nutrientes ainda impedem novos acúmulos e ajudam a manter o organismo em bom funcionamento.

Para queimar a gordura da barriga, investir em sucos que potencializam o emagrecimento é uma grande solução. No entanto, a perda da gordura localizada também depende de uma série de fatores, como uma dieta saudável com restrições alimentares e a prática regular de atividade física, principalmente exercícios aeróbicos.

abacaxi com linhaça

Achar que só os sucos naturais podem emagrecer é um grande erro. Por mais que a variedade de sucos seja capaz de fornecer excelentes nutrientes ao organismo, é muito difícil perder peso sem se policiar na alimentação. De uma forma geral, evite comer alimentos ricos em gorduras e açúcares para ter melhores resultados com a dieta.

Ingredientes suco especial de abacaxi com linhaça

  • 3 rodelas de abacaxi
  • 1 colher de chá de semente de linhaça
  • 250ml de água de coco

Preparo e dicas

Retire a casca do abacaxi e coloque no liquidificador junto com a linhaça e a água de coco. Bata os ingredientes e beba sem coar ou adocicar. Como o abacaxi é naturalmente doce, o suco fica muito gostoso de forma natural. A água de coco é nutritiva e potencializa os efeitos do suco, no entanto, é possível utilizar água normal no preparo da bebida.

Consuma o suco de abacaxi com linhaça no período da manhã, ainda em jejum. Outro horário bom para a bebida é durante a tarde, desde que não seja junto com alguma refeição mais completa. Além disso, o ideal é beber uma vez ao dia e, você ainda pode intercalar o suco com outras bebidas naturais para emagrecer.

Benefícios

Os nutrientes do abacaxi são muito importantes para o organismo, como a variedade de vitaminas e sais minerais. Por ser uma fruta rica em vitamina C, o abacaxi também contribui com o fortalecimento da imunidade e ajuda a prevenir doenças. Como a fruta ajuda a acelerar o metabolismo, consumir abacaxi oferece bons efeitos na queima de gordura abdominal.

O ponto forte da linhaça é as fibras, que ajudam a controlar os níveis de glicose no sangue e as funções do intestino. A linhaça ainda auxilia na redução do colesterol devido à concentração de ômega 3, ácido graxo que também é vital para o bom funcionamento do cérebro. Outros componentes, como o cálcio e ferro, também contribuem significativamente com o organismo e ajudam a manter o corpo livre de enfermidades.

Para aprender mais de 50 tipos de sucos detox, rápidos e fáceis de fazer, que eliminam até 4 kg em uma semana é só clicar neste LINK!

Recomendados Para Você:

1 Comentário

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.