Presente para você:

[ LIVRO GRÁTIS ]

Veja como queimar gordura de verdade, entrar nas suas roupas, atingir o peso ideal e nunca mais se preocupar com o peso, sem sofrimentos.

Coloque seu E-mail:

Sete benefícios comprovados do treino HIIT

Treino Intervalado de Alta Intensidade ( HIIT ) descreve qualquer treino que alterna entre atividades físicas intensas e atividades menos intensa ou mesmo descanso completo. Por exemplo, um bom treino de arranque é correr tão rápido quanto você pode, por 1 minuto e, em seguida, caminhar por 2 minutos. Para saber mais sobre treino HIIT leia este artigo: O que é Treino Intervalado de Alta Intensidade: HIIT.

Agora vamos ver os sete benefícios comprovados de treino HIIT.

É eficiente

HIIT é super eficiente, é o treino ideal para uma programação em curto período, por exemplo: sua pausa para o almoço. Pesquisas mostram que você pode conseguir mais progresso em apenas 15 minutos de treino HIIT (feito três vezes por semana) do que correr na esteira por uma hora. E de acordo com um estudo de 2011 apresentado no American College of Sports Reunião Anual de Medicina, apenas 2 semanas de Treino Intervalado de Alta Intensidade melhora a sua capacidade aeróbia, tanto quanto 6 a 8 semanas de treinamento de resistência.

Usando o método de treinamento Tabata, você pode completar um treino HIIT eficaz em apenas 4 minutos.

Você vai queimar mais gordura!

Não só você vai queimar mais calorias durante um treino HIIT, mas o efeito de todo esforço intenso feito vai acelerar o seu metabolismo por horas. Isso significa que você vai queimar mais gordura e calorias nas 24 horas após um treino HIIT.

queimar mais gordura hiit

Você vai construir um coração saudável

Um estudo de 2006 descobriu que após 8 semanas fazendo exercícios HIIT, os indivíduos andavam de bicicleta duas vezes mais que antes do estudo, mantendo o mesmo ritmo. Isto porque o exercício deixa o coração mais forte, Com o coração mais forte, ele bombeia sangue de com mais eficiência, o que melhora o fluxo de sangue para todas as partes do corpo.

coracao-saudavel-treino-hiit

Nenhum equipamento necessário

Correr, andar de bicicleta, pular são treinos que podem ser aplicados como HIIT, e você não precisa de nenhum equipamento para fazê-los. Estes exercícios funcionam muito bem para obter um ritmo cardíaco rápido. Na verdade, alguns equipamentos como halteres podem fazer com que o treino HIIT fique menos eficaz, porque o foco forçar o seu coração ao seu máximo, não seu bíceps.

Perca peso, não músculo

Com dietas é difícil não perder massa muscular, juntamente com a gordura. Os estudos mostram que tanto musculação e exercícios HIIT permitem preservar seus músculos e ao mesmo tempo queimar muita gordura localizada.

Você vai acelerar o seu metabolismo

Além da queima de gordura e músculo preservados, O HIIT estimula a produção de hormônio de crescimento humano (HGH) em até 450 por cento durante as 24 horas após terminar o seu treino. O HGH não só é responsável pelo aumento da queima calórica, mas também retarda o processo de envelhecimento, tornando-o mais novo de dentro e por fora!

Pode fazer isso em qualquer lugar

Você pode fazê-lo em um barco, você pode fazê-lo aqui ou lá, você pode fazê-lo em qualquer lugar! Uma vez que é um simples conceito, esforço máximo durante um curto período de tempo, seguido por um período de recuperação, você pode adaptá-lo a qualquer tempo e restrições de espaço que você tem.

Quer receber mais conteúdos?

Se você quer emagrecer de verdade de forma natural, eu tenho um presente para você. Receba um livro gratuito em seu e-mail que vai te ajudar...

Participe, deixe seu Comentário!

Comentários:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.