Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Sexo anal é seguro durante a gravidez?

Sexo anal durante a gravidez é seguro? O sexo vaginal é amplamente considerado seguro. No entanto, se você quer apimentar sua vida sexual durante a gravidez ou se esta difícil lidar com o sexo vaginal durante a gravidez, o sexo anal é uma opção. A maioria das pessoas que gostam do sexo anal se perguntam sobre a sua segurança, especialmente durante a gravidez. A este respeito, há algumas coisas que você precisa saber antes de fazer sexo anal durante a gravidez.

Sexo anal é seguro durante a gravidez?

Quando se trata do nascimento de seu filho, é aconselhável não fazer sexo anal se você tem risco de um parto prematuro. Caso contrário, o sexo anal é seguro para a mãe e o bebê, desde que se mantenha uma higiene adequada e sem sinais parto prematuro. Para que o sexo anal possa ser saudável durante a gravidez, há certas coisas que você deve colocar considerar. O sexo anal aumenta os riscos de contrair doenças sexualmente transmissíveis. Se você não está em um relacionamento monogâmico e você não tem certeza do estado de seu parceiro, o melhor é evitar ter sexo anal. Deve-se sempre usar um preservativo.

Sexo anal durante a gravidez

Riscos do sexo anal durante a gravidez

1. A inflamação e outras condições

Enquanto grávida, a gestante é sempre um risco maior de sofrer de prisão de ventre e hemorroidas. Com sexo anal é provável que possa agravar o problema, pois ele pode inflamar seu ânus. Isso pode causar lacrimejamento e sangramento. Se você já está sofrendo de inflamação anal, hemorroidas, dor anal ou sangramento, é melhor não fazer sexo anal. O sexo anal sob tais condições só irá agravar o problema.

2. Questões de higiene

Higiene adequada é de extrema importância. O ânus tem as bactérias que podem ser prejudiciais para a vagina. Estas bactérias podem prejudicar a gestante e o bebê. Se estiver praticando sexo anal, você não deve permitir que o seu parceiro insira o pênis na vagina depois que ele insere-o no ânus. Somente depois de lavar-se com água e sabão pode haver uma nova penetração na vagina. Se estiver usando preservativos, ele deve usar um preservativo novo antes de trocar do sexo anal para o vaginal. O mesmo pode ser dito para o sexo oral.

Notas sobre o sexo anal durante a gravidez:

Como é comum o sexo durante a gravidez, há certas coisas que um casal pode fazer para torná-lo mais prazeroso. Comunicação e lubrificação são muito importantes. Se o sexo anal é novo para você, é melhor faze-lo lentamente. Converse com seu parceiro durante o processo para garantir que você esteja confortável. O ânus não pode ser lubrificado suficiente para toda a sessão. É aconselhável estocar lubrificantes para as sessões de sexo anal.

Mais Precauções sobre Sexo Anal Durante a gravidez

1. Use proteção

Sempre use um preservativo. O risco de doenças sexualmente transmissíveis aumenta quando você tem o sexo anal, e isso pode colocar a vida da mãe e da criança em risco. O sexo anal desprotegido só é aconselhável quando é entre os casais que têm certeza do status do seu parceiro, e são ao mesmo tempo em uma relação monogâmica.

2. Comunicação entre o casal

É importante que o parceiro masculino tenha consciência de garantir que a parceira feminina possa gozar da experiência. Ele deve permitir que a futura mãe dite a velocidade e nível de penetração que é mais confortável para ela. Dê-lhe tempo para se acostumar com a atividade.

Embora essas dicas possam parecer restritivas, elas são para o benefício de ambos, casal e bebe.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.