Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Sopa detox de inhame

O inhame é um alimento ideal para promover o emagrecimento dos indivíduos. Isso acontece porque o inhame aumenta a energia do indivíduo e faz com que isso se reverta na queima de calorias.

Em adicional, o inhame também conta com outras vantagens, como o controle e a diminuição de celulites, a melhora da TPM e pode ser um aliado para as mulheres que estão passando pelo período da menopausa. Por fim, o inhame também diminui os níveis de colesterol e, consequentemente, previnem o surgimento das doenças do coração e do cérebro.

Por conta disso, o inhame frequentemente é um aliado que faz parte das sopas detox, que nada mais são do que sopas que têm como principal intuito acabar com as principais toxinas presentes no nosso organismo, proporcionando o emagrecimento de uma forma extremamente saudável.

Sopa detox – inhame com espinafre

Uma das opções de sopa detox com inhame é a sopa de inhame com espinafre, que pode auxiliar e muito na sua perda de peso.

Para fazer, você vai precisar de dois dentes de alho, de uma cebola de tamanho médio e toda picada, de uma colher de café com gengibre picado, dois colheres de linhaça dourada de sopa, 200 ml de água mineral, uma xícara de chá de espinafre, todo picado, e cinco inhames de tamanho médio. Para temperar, conte com alecrim, tomilho e uma colher de café de sal.

No momento de preparar a sua sopa de inhame do emagrecimento é muito simples. Em primeiro plano, refogue a cebola e o alho em uma panela. Enquanto isso, cozinhe o gengibre com o inhame já sem casca. Quando ele estiver já com um aspecto mais macio, basta amassar ele na própria panela em que ele estava cozinhando, por meio de um garfo.

Agora, basta adicionar o espinafre e os temperos na sua panela com o inhame e esperar que as folhas fiquem mais molinhas, o que pode demorar entre dois e três minutos. Um pouco antes de servir, acrescente a linhaça.

inhame

inhame

Sopa de inhame com cenoura e feijão azuki

Outra opção para garantir o seu emagrecimento e com o auxílio do inhame, é a sopa de inhame com feijão azuki e cenoura. Para fazer, você vai precisar de uma colher de azeite, um dente e meio de alho, uma pequena cebola roxa e ralada, duas xícaras de chá de cenoura em cubos, de inhame em cubos, e de salsa picadinha. Além disso, conte com sal a gosto, três xícaras de feijão azuki já cozido e água fervente.

Para fazer essa receita detox com inhame também é super simples. Coloque o azeite e então refogue a cebola, o alho, o inhame, a cenoura e a salsa. Isso feito, cozinhe os legumes e depois bata-os no liquidificador. Coloque sal e aqueça novamente os legumes. Agora, basta adicionar o feijão na sua receita com inhame e polvilhar a porção com nozes.

E agora que você já conhece os principais benefícios do inhame para o seu emagrecimento e para a sua saúde como um todo, não perca mais tempo e adicione-o a sua dieta por meio das sopas detox de inhame!

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.