Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Sua Genética Está Te Mantendo Gordo?

Infelizmente muitas pessoas acreditam que estão acima do peso simplesmente por causa da genética. Mas é possível alcançar o fator da perda de peso. Se você está acima do peso, esta é uma excelente oportunidade para que você saiba o que realmente pode estar acontecendo com você e como você pode driblar esta situação um tanto inconveniente e encontrar o fator da perda de peso em sua vida. Exatamente. Acredite. O fator da Perda de Peso não está relacionado com a sua genética.

É verdade. Muitas pessoas acreditam que por ter uma família com membros acima do peso é algo que trará dificuldades para correr atrás do peso tão esperado. Sim, pois muitas vezes escutamos coisas desde pequenos que se tornam “reais” em nossas vidas. Se você escuta desde pequeno, por exemplo, frases como “sua mãe está acima do peso, por isso você é gordinho também”, isso acaba parecendo real em sua vida e faz com que você perca as forças e não vá atrás do fator da perda de peso.

genetica

Mas agora você pode mudar essa situação de uma vez por todas e acreditar dentro de si mesmo que o que faz as pessoas engordarem são as suas próprias escolhas. Exatamente. Se você escolhe ser magro e comer alimentos mais saudáveis, esta será sim a sua verdade e você poderá ir em busca do fator da perda de peso. É muito simples e confortável acreditar que por ter uma família com membros acima do peso, que você também será assim. Porém, você já parou e se fez a seguinte pergunta: “Se eles são gordos porque eu deveria ser também”?

Não existe nada genético que comprove que uma família de pessoas acima do peso faz com que as demais pessoas dessa mesma família estejam também acima do peso. Por isso que ir atrás do fator da perda de peso é fundamental. Você deve ter se sentido por diversas vezes inútil na luta por perda de peso justamente porque escutou até mesmo de médicos que essa é uma causa genética. Ou seja, que o fator de sua família ser acima do peso facilitava a situação de você estar acima do peso também.

Contudo, o fator da perda de peso pode ser alcançado se você acreditar que tudo o que escutou até o momento não passa de meras palavras. Que isso não era real. Muito pelo contrário, tudo isso era simples desculpa para você não ir atrás do fator da perda de peso. O fator da perda de peso inclui uma mudança de pensamento. Exatamente. O fator da perda de peso está simplesmente em trabalhar a sua mente de uma forma que você acredite que pode sim emagrecer.

O fator da perda de peso está na sua cabeça. Você é dono de suas escolhas. E o fator da perda de peso está relacionado a isso. O fator de perda de peso está relacionado a 2 coisas: motivação e conhecimento. Juntos você alcançará o fator da perda de peso e conseguirá ter as medidas que tanto deseja. Se você passar a ter essa verdade em sua vida, realmente encontrará os resultados que tanto esperou a vida toda.

Saiba o que é o fator da perda de peso!

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.