Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Suco de abacaxi com chá verde para emagrecer e combater o colesterol

Abacaxi com chá verde é uma excelente combinação para o organismo e compõe um dos melhores sucos naturais para acelerar a perda de peso. Para quem está por fora da novidade, os sucos naturais combinam frutas, vegetais e raízes que foram pensados cuidadosamente para ajudar as dietas no emagrecimento.

Com propriedades que fazem uma verdadeira faxina no organismo, os sucos contribuem com a limpeza das toxinas, controlam os níveis de glicose e colesterol, além de impedir acúmulos de gordura e processar com mais facilidade os alimentos. Além disso, há sucos que melhoram o funcionamento dos órgãos, previnem doenças e trazem mais qualidade de vida ao usuário.

No caso do suco de abacaxi com chá verde, as principais vantagens estão relacionadas ao combate do colesterol, aumento da imunidade e aceleração do metabolismo, que é algo fundamental para o emagrecimento. Apesar de ser de grande ajuda para a dieta, o suco não pode carregar toda a responsabilidade da perda de peso. Lembre-se de se alimentar corretamente e praticar exercícios regulares para obter os resultados desejados.

Suco de abacaxi

Ingredientes do Suco de abacaxi

  • 1 abacaxi pequeno
  • 1 colher de chá de chá verde em pó
  • 400ml de água (ou 250ml de água de coco)
  • 2 folhas de hortelã

Preparo e dicas de Suco de abacaxi

O suco é fácil de preparar e precisa apenas de um liquidificador. Retire a casca do abacaxi e corte a fruta em pedaços pequenos. Adicione todos os ingredientes no liquidificador, exceto as folhas de hortelã que devem incrementar o suco depois de pronto. Você pode utilizar tanto a água comum como água de coco na hora de preparar a bebida.

A água de coco tem excelentes propriedades para o organismo e pode enriquecer a bebida, mas não é obrigatória. O melhor horário de consumo do suco é logo ao acordar. Você pode beber em jejum e assim que a batida ficar pronta. Não adicione açúcar os adoçantes e beba o suco sem coar.

Benefícios do Suco de abacaxi

Rico em vitamina C, o abacaxi é conhecido por potencializar o sistema imunológico e contribuir com a nutrição do organismo. O abacaxi reúne variações de vitaminas e ainda possui cálcio, ferro e magnésio em grandes quantidades. A fruta, em combinação com o chá verde, acelera o metabolismo, ajuda a limpar as toxinas e melhora a circulação sanguínea.

O chá verde é uma bebida muito popular nas culturas orientais e altamente benéfica ao organismo. As propriedades do chá ajudam a emagrecer, pois melhoram o processamento de gorduras, limpam as toxinas com mais facilidade e colaboram com a redução do colesterol. Vários estudos já provaram os resultados do chá verde no emagrecimento e a bebida inclusive já foi alvo de diversas dietas de emagrecimento rápido.

Ao misturar os dois ingredientes, há ainda a vantagem da melhora no gosto da bebida, já que o abacaxi é doce e o chá é amargo. Além de consumir o suco, você pode ainda beber três xícaras de chá verde por dia para ampliar os resultados da dieta e reduzir as medidas mais rapidamente.

Para aprender mais de 50 tipos de sucos detox, rápidos e fáceis de fazer, que eliminam até 4 kg em uma semana é só clicar neste LINK!

Pesquisas semelhantes

  • SUCO NATURAL DE ABACAXI

Recomendados Para Você:

3 Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.