Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Suco de chá verde com limão

Suco de chá verde com limão – Em uma dieta eficiente, os nutrientes ingeridos são capazes de estimular o processo de emagrecimento de forma completa. Para obter esse sucesso, contar com os sucos naturais é uma grande dica, pois as bebidas combinam frutas, vegetais e outros ingredientes que, juntos, trazem muitos benefícios para a saúde e perda de peso.

A bebida de chá verde com limão é uma mistura de suco com chá muito benéfica ao organismo. O chá verde e o limão têm muito em comum e podem potencializar o efeito da dieta de uma forma incrível, proporcionando mais saúde e menos peso em um período curto de tempo.

Porém, não esqueça que o suco é só um complemento que, apesar de importante, não pode provocar o emagrecimento por conta própria. Se a bebida for ingerida com uma dieta irregular e em um estilo de vida sedentário, o suco terá pouco efeito para o emagrecimento, já que a alimentação não ajuda e não há um plano de queima de calorias. Por isso, tenha disciplina para alcançar os objetivos e conte com os nutrientes do suco de chá verde com limão para acelerar a queima de gorduras.

Suco de chá verde com limão

Suco de chá verde com limão

Ingredientes do Suco de chá verde com limão

  • 1 colher de chá de pó de chá verde
  • 1 colher de chá de gengibre ralado
  • 1 limão
  • 250ml de água

Preparo e dicas do Suco de chá verde com limão

Para preparar esse delicioso e nutritivo suco, corte o limão em pedaços e retire a casca. Coloque no liquidificador junto com os outros ingredientes. O limão vai dar um aspecto de limonada ao suco e, se sentir muito azedo, coloque um pouco de mel para adocicar. Evite colocar açúcar refinado ou adoçantes industrializados na bebida.

Beba o suco natural na hora, sem deixar para mais tarde. O melhor horário para beber é de manhã, ainda em jejum, pois as propriedades do limão preparam o estômago para receber os alimentos e ajudam a regular o intestino. Além disso, tente beber pelo menos 30min antes do café da manhã.

Incrível combinação do Suco de chá verde com limão

Tanto o chá verde quanto o limão ajudam no processo de limpeza do organismo e emagrecimento. Para potencializar ainda mais a bebida, o gengibre entra com a ação termogênica que, junto com o limão, acelera a queima de gorduras de forma natural, através da transformação dos quilos a mais em energia.

Os ingredientes do suco são muito utilizados em diversas dietas, porém, consumi-los juntos traz resultados ainda melhores. O limão é capaz de agir na digestão dos alimentos, regulando as funções do estômago e do intestino, além de contribuir com a desintoxicação. O chá verde possui funções parecidas e é muito recomendado para quem quer emagrecer, sendo que muitos nutricionistas sugerem o consumo de três xícaras de chá de verde por dia como parte da dieta.

Por fim, o gengibre é um excelente complemento que, além de ser termogênico, contribui com a desinflamação das células, combatendo também a celulite. Além de consumir em forma de suco, o gengibre é muito recomendado nas principais refeições do dia, devido aos seus benefícios para o organismo de uma forma geral.

Para aprender mais de 50 tipos de sucos detox, rápidos e fáceis de fazer, que eliminam até 4 kg em uma semana é só clicar neste LINK!

Recomendados Para Você:

3 Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.