Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

suco de frutas vermelhas emagreça e acabe com os inchaços

Nutrir o organismo com uma variedade de frutas é muito importante em qualquer dieta. Se for através de sucos naturais, a alimentação é ainda mais prática, saborosa e nutritiva. Os sucos naturais permitem a ingestão combinada de uma série de frutas, vegetais e raízes que são indispensáveis para o emagrecimento saudável.

Ao preparar um suco de frutas vermelhas, você consegue dar uma força para a dieta e proporcionar melhores resultados. As frutas vermelhas fazem parte de um conjunto de alimentos com a coloração e que possuem muito em comum. Frutas como morango, melancia, amora e cereja compõem o quadro e, quando consumidas junto, o organismo só tem a ganhar.

Antioxidantes e fontes de vitamina B e fibras, as pequenas frutas avermelhadas colaboram com a limpeza do organismo, combatem os inchaços e previnem uma série de doenças graves. Os benefícios são quase incontáveis e o suco vermelho ainda tem a grande vantagem de ser muito saboroso, devido ao gosto adocicado natural dos frutos.

suco de frutas vermelhas

suco de frutas vermelhas

Ingredientes do suco de frutas vermelhas

  • 1 fatia de melancia
  • 5 morangos
  • 5 cerejas
  • 5 amoras (podem ser escuras ou vermelhas)
  • 1 maçã
  • 500 ml de água

Preparo e dicas do suco de frutas vermelhas

Lave bem as frutas e retire as folhinhas e galhos das menores. Corte a melancia e a maçã em pequenos pedaços e retire as cascas. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata tudo até que fique homogêneo. Beba na hora e procure não adocicar, principalmente com açúcar refinado.

Beba o suco pela manhã ou no período da tarde, antes do lanche da manhã ou antes do lanche da tarde. Evite tomar suco junto com as refeições, pois o líquido atrapalha no processamento da comida pelo organismo. Evite também beber antes de dormir, pois é possível que a carga de nutrientes das frutas prejudique o sono.

Quais são os benefícios do suco de frutas vermelhas?

Cada fruta possui suas propriedades únicas e também nutrientes em comum. A vitamina B e as fibras, por exemplo, é algo que está presente na maioria delas e, ao ingerir em conjunto, você acaba potencializando a ação positiva desses ingredientes no organismo. No geral, as frutas vermelhas são bem-vindas em qualquer dieta e dão um auxilio extra para o emagrecimento rápido e saudável.

Uma característica importante das frutas é a capacidade de prevenir o envelhecimento, devido as propriedades antioxidantes. A combinação de fibras também ajuda a regular o intestino, mandando embora com mais facilidade a gordura ingerida. Além disso, as frutas vermelhas auxiliam no combate ao colesterol, ajudando o organismo a manter os níveis abaixo do limite.

Com a alta concentração de água em frutas como a melancia, por exemplo, o efeito diurético se potencializa, ajudando na eliminação de toxinas. Além disso, a água mantém o organismo hidratado e previne os inchaços que ocorrem devido à retenção de líquidos. No entanto, não deixe tudo para os sucos, pois o emagrecimento efetivo necessita também de uma alimentação saudável de forma completa, exercícios físicos regulares e ingestão de pelo menos 2 litros de água por dia.

Para aprender mais de 50 tipos de sucos detox, rápidos e fáceis de fazer, que eliminam até 4 kg em uma semana é só clicar neste LINK!

Recomendados Para Você:

2 Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.