Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Suco de gengibre com limão: conheça a receita secreta para perder peso

Uma combinação implacável para quem procura por métodos para acelerar o emagrecimento é o suco de gengibre com limão. A planta em ação com os nutrientes da fruta proporciona diversos benefícios para o organismo, como a aceleração do metabolismo, redução dos inchaços, limpeza das toxinas e combate à celulite.

Enquanto o limão possui propriedades que regulam o intestino, limpam o organismo e controlam a absorção de gordura e açúcares, o gengibre é termogênico, contribui com o processamento da gordura, é anti-inflamatório e ajuda a prevenir uma série de doenças crônicas.

Ao unir o poder dos dois alimentos, é possível fazer um suco poderoso para o emagrecimento, que completa a dieta, melhora a saúde e mantém o metabolismo acelerado, dificultando assim novos acúmulos de gordura. Além do suco básico, que pode ser feito de forma rápida e simples, é possível também combinar os dois elementos na hora de temperar a salada e potencializar as principais refeições do dia.

Suco de gengibre com limão

Suco de gengibre com limão

Como preparar o Suco de gengibre com limão?

Ingredientes:

  • Um gengibre
  • Um limão
  • 400 ml de água

Modo de preparo do Suco de gengibre com limão:

Para preparar o suco, corte o limão em pequenas fatias e rale um pedaço de gengibre até que encha uma colher de café. Coloque os ingredientes no liquidificador junto com a água e bata tudo. Depois de pronto, beba o suco na hora e gelado.

O líquido pode ser consumido até três vezes ao dia, principalmente no período da manhã e no horário do lanche da tarde. Evite beber o suco antes de dormir, pois é possível que os ingredientes prejudiquem a qualidade do sono.

Benefícios do Suco de gengibre com limão

O suco de gengibre com limão possui a ação dos dois alimentos combinados, o que traz uma série de benefícios para a saúde. Tanto o gengibre quanto o limão são dois elementos muito importante para a dieta diária. Ao consumi-los juntos, é possível potencializar os efeitos e sentir os resultados principalmente no emagrecimento.

Uma das principais vantagens no limão são as propriedades desintoxicantes, o que ajuda a eliminar o excesso de toxinas do organismo que o fígado não dá conta. Apesar de ácido, o limão perde essa acidez depois de ingerido e contribui também com o processo de digestão e o bom funcionamento do intestino. O limão é muito aconselhável para quem tem problemas de estômago, sendo que consumir de manhã cedo, ainda em jejum, é o melhor momento.

Já o gengibre se destaca pela ação termogênica, responsável por acelerar o metabolismo e o processo de eliminação de gorduras do organismo. O gengibre também possui propriedades anti-inflamatórias, o que ajuda a desinflamar a células, combate a celulite e reduz os inchaços pelo corpo.

Ao combinar a ação da raiz com a fruta, o processo de emagrecimento é acelerado e é possível reduzir a gordura acumulada no abdômen com mais facilidade. No entanto, não esqueça também de manter uma dieta balanceada e praticar exercícios regularmente para que a perda de peso ocorra de maneira eficiente e da forma desejada.

Para aprender mais de 50 tipos de sucos detox, rápidos e fáceis de fazer, que eliminam até 4 kg em uma semana é só clicar neste LINK!

Recomendados Para Você:

4 Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.