Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Suco de melancia com canela: reduza as medidas rapidamente

Transformar frutas, vegetais, raízes e temperos naturais em suco é uma grande alternativa para quem não vê a hora de se ver livre dos quilos a mais. Os sucos naturais possuem uma série de benefícios para a saúde, ajudam a limpar a toxinas e a processar a gordura e alimentos em geral com mais facilidade.

Adicionar os sucos na dieta é algo que só traz vantagens e garante uma manutenção completa da saúde. Consumir uma variação de frutas e vegetais por dia é um desafio para muitas pessoas e, por isso, é possível contar com os sucos para garantir a nutrição completa que o corpo precisa com mais facilidade.

Você pode consumir sucos diferentes todos os dias ou investir em apenas um suco por um tempo determinado. Independente da escolha, o ideal é consumir as bebidas logo pela manhã e unir a ação positiva dos sucos com uma dieta disciplinar e muita atividade física.

Para aumentar o cardápio de bebidas saudáveis, veja como preparar e conheça todos os benefícios da maravilhosa combinação de melancia com canela. O suco é totalmente nutritivo, capaz de acelerar o metabolismo e ainda manda embora o acúmulo de toxinas que prejudica a saúde a dieta.

Suco de melancia com canela

Suco de melancia com canela

Ingredientes do Suco de melancia com canela

  • 1 colher de chá de canela
  • 1 fatia de melancia
  • 2 rodelas de laranja
  • 500 ml de água

Como preparar o Suco de melancia com canela?

Para preparar um delicioso suco de melancia com canela, você só precisa de um liquidificador. Retire a casca da laranja e da melancia e as sementes. Coloque os ingredientes no liquidificador, inclusive a canela e a água. Bata tudo e beba ainda gelado. O ideal é consumir pela manhã pois é o melhor horário para fazer a limpeza do organismo, porém, é possível beber também durante a tarde.

Além disso, o verão é a melhor temporada para usufruir dos benefícios deste suco. Como a melancia hidrata o organismo com facilidade, a estação quente é a que mais combina com a bebida. Durante o inverno, sucos termogênicos e com ingredientes como limão e pimenta são ideais para o organismo.

Benefícios do Suco de melancia com canela

Fonte de potássio, magnésio e vitaminas, a melancia é antioxidante, combate os radicais livres, elimina as toxinas e mantém o organismo hidratado. A fruta ainda protege o organismo de doenças perigosas, como diabetes e alguns tipos de câncer. A melancia ainda traz benefícios para a pele e previne problemas como inchaços e retenção de líquidos.

Já a canela é um importante alimento termogênico que ajuda a transformar gordura em energia, impedindo acúmulos. A especiaria também possui ação anti-inflamatória, é rica em fibras, cálcio e manganês. A canela ainda combate o colesterol e mantém os níveis de triglicerídeos estáveis, trazendo benefícios para a saúde de forma geral.

Além desses dois poderosos ingredientes, a laranja recomendada para o suco ajuda a potencializar o consumo de vitamina C pelo o organismo. Junto com as vitaminas presentes na melancia, as duas frutas contribuem para o fortalecimento do sistema imunológico e ajudam a combater doenças e a manter o organismo protegido.

Para aprender mais de 50 tipos de sucos detox, rápidos e fáceis de fazer, que eliminam até 4 kg em uma semana é só clicar neste LINK!

Pesquisas semelhantes

  • canela no suco

Recomendados Para Você:

1 Comentário

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.