website statistics

Suco detox : cuidado na hora de “escolher ingredientes”

A verdade é que o suco detox é uma das maiores apostas para emagrecer nos dias de hoje, pois ele é uma maneira de potencializar uma dieta, mas é preciso tomar cuidado na hora de escolher os ingredientes do suco.

O importante na escolha dos ingredientes é perceber que nem todo ingrediente que é natural é bom para perder peso. No decorrer desse artigo vamos lhe esclarecer um pouco sobre como esse suco pode potencializar a dieta, mas também pode causar problemas.

Veja Suco Detox, cuidados na hora de “escolher ingredientes e suas combinações!

Sucos para Emagrecer: como turbinar a bebida

Entenda que todas as frutas contêm açúcar e na hora que se liquidificar os alimentos a casca é retirada, mas a casca é rica em fibras. A fibra é essencial para a digestão mais lenta e também para que os picos de açúcar no sangue sejam evitados.  Esses picos de açúcar também podem ser constantemente ligados ao acúmulo de gordura no sangue.

Porém, esse processo de acúmulo de gordura impede que o suco emagreça, por isso é importante saber que frutas são ideais para fazer o suco detox. Outra dica é sempre escolher ingredientes que eliminam toxinas, que tenha menos açúcar, como o limão.

Um dica importante também é os alimentos termogênicos que também são válidos, já que eles aumentam a temperatura do corpo e o metabolismo acaba sendo acelerado por conta disso, queimando as calorias e ajudando na perda de peso.

Receitas de sucos naturais e os melhores ingredientes:

Com chá-verde, abacaxi e hortelãSuco detox

Além do chá ser um antioxidante, todas essas frutas contêm um efeito de limpar o organismos das impurezas. Essas frutas ajudam a diminuir o acúmulo de gordura e líquidos. Esse chá tem uma ação até que termogênica e ele aumenta totalmente a temperatura do corpo, acelerando o metabolismo e facilitando a perda de peso.

Morango com ameixa e couve

Todas essas frutas são deliciosas e um efeito termogênico que a ajuda a acelerar o metabolismo, regula totalmente o intestino e acaba com todo o inchaço.

Esta informação sobre queima de gordura é destinada a você!
A Coach de Boa Forma, Milla Pádua, reconhecida nacionalmente pela sua técnica de desintoxicação corporal, que já ajudou milhares de mulheres a emagrecer no Brasil, vai lhe mostrar detalhadamente por qual motivo 91% das mulheres brasileiras falham ao tentar emagrecer. CLIQUE para saber mais!


Suco de limão com gengibre

Além dele ser um termogênico, esse suco contribui também para ajudar no desinchaço, pois ele é diurético ou seja ele ajuda a pessoa a limpar o organismo através da urina. O suco também evita o acúmulo de gordura no organismo e diminui a fome, pois cada um desses ingredientes tem uma função.

O limão ajuda tanto na desintoxicação do organismo, como o gengibre por si só acelera o metabolismo, portanto o suco é ótimo para ser consumido pela manhã. Em alguns casos a hortelã pode dar um toque a mais e ajudar na digestão.

Abacaxi com maçã

O suco ajuda no funcionamento do intestino, melhorando a digestão e a citação, mas também evita o sentimento ou a sensação de inchaço por ser diurético. Além de ajudar na circulação e diminuir o colesterol.

O abacaxi ajuda a combater os radicais livres, mas a maçã não tem ação anti-inflamatória. Com a ajuda do limão, hortelã e gengibre, esse suco se torna um detox poderoso e um ótimo termogênico natural.

Cenoura com Limão

Esse suco aumenta a sensação de estar saciado e além de tudo isso consegue ser um fotoprotetor, potencializa  a proteção da pele contra os raios UV e isso por conta de uma substância de betacaroteno presente na cenoura. Combinado com outros ingredientes e principalmente o limão, esse suco tem a capacidade de reduzir as celulites e diminui o inchaço.

Tomate com pimenta

Aposte nesse suco em caso de prisão de frente e também na perda de peso. Tomate com limão consegue diminuir a fome e o colesterol, melhorando até mesmo a digestão. O tomate é um ingrediente importante na prevenção do câncer e ajuda a proteger a pele.

O limão, acaba ajudando a equilibrar o PH do organismo,  pois torna o metabolismo mais rápido e eficiente. A pimenta, para quem não sabe, é um ótimo termogênico e além de tudo isso garante um sabor bem diferente ao suco.

Melancia com limão e canela

É um suco totalmente diurético e rico em vitamina C, emagrece mesmo e ajuda a fortalecer a saúde fornecendo energia para o corpo. A melancia com limão tem uma ação poderosa de acelerar o metabolismo e a canela é uma forma antioxidante e anti-inflamatória maravilhosa.

Abacaxi com couve e gengibre

A verdade é que as fibras do abacaxi e do couve estão reunidos ao gengibre e combinados conseguem formar uma bebida rica em fibras, ajudando no intestino e ainda é termogênica.  O gengibre acelera o metabolismo e os demais são ricos em fibra.

Limão com cenoura e linhaça

Esse suco detox é um dos mais usados para emagrecer, pois a maioria das frutas tem o poder antioxidante e o por conta da linhaça e do limão tem o poder de aumentar a imunidade e subir o nível de vitamina C no organismo.

Melão, capim-cidreira e lima-da-pérsia

Enquanto o capim-cidreira tem uma ação de diminuir o inchaço do organismo através da ação diurética, a lima tem o poder de ajudar a digestão e é totalmente detox. O melão potencializa a questão de diminuir a sensação de inchaço, pois tem potássio e elimina bastante os líquidos do organismo.

Laranja, cenoura, maçã, pepino, chia e couve

Os benefícios do suco de laranja são vários, essa bebida costuma ser rica em fibras e em vitamina C, além de ser uma excelente aliada para quem precisa cuidar melhor da saúde. É uma combinação completa e por conta de todos os ingredientes serem ricos em fibra, o intestino começa a ser regulado e a fome fica sendo deixada de lado.

Beterraba com limão

A beterraba já tem a fama de ser ótima no auxílio da perda de peso, pois ela tem uma substância que desintoxica o organismo da pessoa. O limão é um eliminador de gordura corporal e também tem o efeito detox ou termogênico no organismo.

É importante avisar que as frutas que tem o teor de açúcar alto, por mais que sejam saudáveis, não funcionam no suco detox.

Livro gratuito - Baixe sua cópia imediatamente!
Sobre a Autora

Oi, eu sou a Milla Pádua, a criadora do programa Detox Inteligente, o método mais eficiente para você que quer perder peso de forma rápida, natural e saudável. Depois da minha gravidez eu engordei mais de 20Kg e estava com muita dificuldade de voltar a vestir o meu manequim 38… …Até que descobri o método que mudou minha vida. Agora, tenho a missão de compartilhar com o máximo de mulheres comuns, como eu e você, esse método que eu descobri, testei e melhorei. → Baixar o livro aqui ←

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.