Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Suco detox – receita

Os sucos detox estão muito na moda e têm sido apontados por nutricionistas como uma forma eficaz de desintoxicar o organismo e promover o emagrecimento com saúde. O objetivo dos alimentos detox é eliminar substâncias tóxicas que podem prejudicar o corpo e a saúde humana. Entre os alimentos que apresentam substâncias detox, podemos citar a berinjela, a couve, o abacaxi, o gengibre, o tomate, a água de coco, a melancia, a linhaça, entre outros ingredientes que fazem muito bem para a saúde.

Os sucos detox devem ser tomados todos os dias para ajudarem a desinchar, promover uma limpeza interna, melhorar a saúde e desintoxicar o organismo. Além de serem nutritivos e bons para a saúde, os sucos detox também são deliciosos e não exigem um grande sacrifício para serem tomados diariamente.

As receitas de sucos detox são muito simples e fáceis de fazer. Basta escolher os ingredientes preferidos para alcançar todos os benefícios que os sucos detox podem trazer para a sua saúde. Comece a eliminar toxinas agora mesmo, prepare um delicioso suco detox e mude sua alimentação e sua saúde.

Receitas fáceis e nutritivas de sucos detox

Aqui, vamos indicar algumas receitas práticas de sucos detox que podem ser tomados diariamente para potencializar a saúde. O ideal é tomar o suco detox fresco, recém-preparado. Faça exatamente a quantidade que vai beber e não deixe o suco detox na geladeira, pois ele pode perder sua capacidade nutritiva.

Escolha os ingredientes que você considerar mais fáceis de serem comprados e armazenados. É recomendado utilizar frutas e verduras orgânicas para aumentar ainda mais os benefícios para a saúde com o consumo de suco detox.

Confira as principais receitas de suco detox recomendadas por nutricionistas

Suco Verde detox

Suco Verde detox

1 – Suco Verde – Esse suco é preparado com couve e gengibre. Além de eliminar o excesso de gordura, o suco também é muito refrescante e protege a saúde. O suco detox verde é feito com duas laranjas, um gengibre, três folhas de couve e um litro de água. Para preparar, basta bater todos os ingredientes no liquidificador e tomar em seguida. O suco detox deve ser servido com adoçante e gelo.

2 – Suco Detox de Água de Coco – Esse suco detox tem um sabor especial e funciona como um isotônico natural, ótimo para a saúde. O suco detox é rico em vitaminas, sódio, minerais e potássio. Para preparar esse suco, é preciso duas folhas couve, 300 ml de água de coco, uma colher de sopa de suco de gengibre, três gotas de pimenta Tabasco e duas colheres de sopa de suco do limão. Para preparar a receita, bata tudo no liquidificador e beba o suco detox em seguida.

Suco Detox de Laranja

Suco Detox de Laranja

3 – Suco Detox de Laranja – Esse suco detox leva limão, erva doce, gojiberry, cenoura e pimentão. O suco detox é ideal para acabar com as gordurinhas indesejadas e tem ação antioxidante. Bata tudo no liquidificador e tome de uma vez para proteger a sua saúde. Utilize gelo e adoçante para deixar o suco ainda mais saboroso.

Para aprender mais de 50 tipos de sucos detox, rápidos e fáceis de fazer, que eliminam até 4 kg em uma semana é só clicar neste LINK!

Pesquisas semelhantes

  • suco
  • suco detox

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.