Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1479512799
Vida do cache: 1480808799
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Teste de gravidez online

Teste de gravidez online, neste artigo vamos saber mais sobre esse tipo de teste. Para a maioria das mulheres, ficar grávida é um importante momento em suas vidas. Algumas engravidam no susto, outras ficam anos tentando engravidar. São simpatias, exames, tratamentos e até mesmo o uso da tabela menstrual para conseguir gerar o tão sonhado herdeiro. 

Antes a mulher engravidava e ficava um bom tempo sem saber se estava realmente grávida. Contudo, com o tempo a medicina foi evoluindo e saber se estava realmente grávida se tornou mais simples. Primeiro vieram os testes de farmácia, depois as canetas de teste, a ultrassonografia transvaginal e o já conhecido teste de sangue, o Beta HCG. Hoje em dia, já é possível fazer um teste de gravidez online. Apesar de não ser 100% garantido, o teste online de gravidez funciona para lhe mostrar em porcentagem quais as chances de você estar grávida.

Testes de gravidez online e a saúde da mulher

O teste de gravidez online serve para que a mulher saiba quais suas reais chances de esperar um bebê. Importante para a saúde, esse teste na verdade mostra, por meio de uma série de perguntas, o que leva uma mulher a engravidar e quais os sintomas que ela pode sentir e que, na verdade nem sempre estão relacionados com a gravidez, mas também com outros problemas de saúde ou até mesmo com a TPM dependendo da mulher.

Teste de gravidez online

Vale lembrar que o teste de gravidez online não é indicativo e serve apenas para que a mulher tenha uma base de se é realmente possível que ela esteja grávida. Para isso, ela começa respondendo a perguntas básicas como idade e a duração do seu ciclo menstrual. Depois disso, ela marcará em um calendário ainda no teste online de gravidez o dia em que teve a última menstruação e a possível data na qual ela pode ter engravidado e se a pessoa manteve relações sexuais em outras datas além da que assinalou na questão anterior.

Feito isso, o teste começa a realizar uma série de perguntas nas quais ela pode assinalar uma ou mais respostas. Na questão ‘você está tendo alguns desses sintomas?’ é possível assinalar um dos 8 sintomas apresentados como Náusea ou vômito, Inchaço ou ganho de peso, Vontade Constante de Urinar, Pequenas Cólicas, fadiga, Alterações de Apetite, Teste de Farmácia Positivo ou ainda Seios Sensíveis ou Inchados.

Já nas questões sobre os métodos anticoncepcionais o teste de gravidez online pergunta ao internauta se ela usa nenhum, um ou mais de um método contraceptivo, entre as opções estão Laqueadura, Vasectomia, Anticoncepcional Injetável, Implante, Pílula Anticoncepcional, Minipílula ou progesterona, DIU, Camisinha Masculina, Diafragma, Esponja Contraceptivo, Camisinha Feminina, Coito Interrompido, Capa Cervical.

Depois de respondidas todas as questões, o teste de gravidez online nos mostra um gráfico com a porcentagem da probabilidade da mulher estar ou não grávida, assim podemos realizar um teste de farmácia ou até mesmo realizar o teste sanguíneo que dará a certeza de que você está ou não gerando uma nova vida.

Como funciona o teste de gravidez online

Pode parecer apenas uma brincadeira, mas a verdade é que o teste de gravidez online é realizado baseado em uma série de métodos que nós mulheres conhecemos bem, tanto para nossa saúde, quanto para sabermos se podemos engravidar e se a chance maior é de termos meninos ou meninas.

A chamada tabelinha, usada no teste de gravidez online, é conhecida por todas as mulheres, a princípio ela serve apenas para que a menina entenda seu corpo e sua saúde e para que saiba quais os dias em que ficará menstruada, depois de um tempo passa a ser uma tábua de salvação para sexo seguro e sem chances de engravidar, mas quando a mulher está disposta a ter um bebê então essa tabelinha vira quase sua confidente e é possível até mesmo planejar o possível sexo do bebê.

Para montar a tabelinha, é preciso que você pegue seus últimos 3 ciclos e faça uma média de sua duração e saber se você menstrua a cada 28, 29 ou 30 dias. Depois disso você deve subtrair 14 dias ou 15 da média e então você saberá o dia exato de sua ovulação. Essa é uma média e pode ser que você tenha sua ovulação 4 dias antes ou até mesmo 4 dias depois do período de ovulação da subtração.

O teste online de gravidez usa do ciclo de 28 dias para saber se você tem chances de ter engravidado no dia de sua ovulação e, por isso, pede a data de seu último ciclo e se você manteve relações sexuais depois do dia que possivelmente engravidou.

Além disso, o teste de gravidez online usa também de uma questão de saúde que nós mulheres conhecemos bem, os métodos contraceptivos. Se você não usou nenhum, sua chance de ter engravidado é maior de 90%, conforme você vai assinalando os métodos que usou, como camisinhas feminina ou masculina ou até mesmo o DIU, suas chances vão diminuindo. Vale lembrar que nenhum método sozinho é 100% seguro e exatamente por isso quanto mais você assinalar menores serão as chances.

No entanto, para que tudo isso dê certo, é preciso que o papai e a mamãe estejam gozando de boa saúde para que, assim, a gravidez transcorra bem e o bebê seja gerado com saúde e acompanhamento durante toda a gestação. Por isso, se você desconfia que pode estar grávida, mas não sabe como funciona a tabelinha, o teste de gravidez online pode lhe ajudar antes mesmo de você ir até a farmácia e desembolsar dinheiro nos testes disponíveis, que são muitos e bem caros.

Além disso a tabelinha também serve para que os futuros papais saibam se o bebê será do sexo feminino ou masculino. Para isso, as posições e uma série de fatores, como a saúde do sêmen do papai também interfere, mas o seu período de ovulação é primordial. Para quem tem relações sexuais sem proteção no dia da ovulação as chances de se ter um menino dobram em relação a ter uma menina, isso porque os espermatozoides masculinos são mais rápidos que os femininos. Já para quem quer ter uma menina, o indicado é que a relação sexual sem preservativo ou método contraceptivo seja realizada alguns dias antes da ovulação, isso porque os espermatozoides femininos podem até ser mais lerdos, mas em compensação são mais fortes e duram mais tempo, assim você terá uma menina cheia de saúde e disposição.

Faça o Teste de gravidez online neste link abaixo:

Efetuar o teste aqui…

Pesquisas semelhantes

  • teste gravidez online porcentagem
  • teste de gravidez online
  • fazer teste gravidez online porcentagem
  • teste oline de gravidez por pprcentagem
  • teste online gravidez

Recomendados Para Você:

1 Comentário

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.