Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Treino abdominal para barriga sarada

Muitos são os homens e mulheres que estão acima do peso. Mas, mesmo que o acumulo esteja em várias partes do corpo, certamente o que eles mais se importam é com a gordura localizada no abdômen, ou seja, os quilinhos a mais que com o passar dos anos se instalaram na barriga/abdômen.

Por conta disso, neste artigo falaremos de alguns treinos abdominais que certamente farão a diferença para você que quer perder a gordura localizada no abdômen, favorecendo então o surgimento de uma barriga sarada! Confira.

O primeiro treino abdominal é a prancha lateral. A prancha lateral é caracterizado como um treino abdominal em que o indivíduo em questão (homem ou mulher) fica deitado de forma lateral, deixando uma das pernas estendidas, uma sobre a outra. Assim, neste treino abdominal, o indivíduo deve apoiar a lateral do seu pé direito no chão, de forma bem expressiva. Isso feito, o antebraço do mesmo lado também deve se apoiar no chão, fazendo com que o cotovelo fique alinhado com o ombro. Agora, o indivíduo pode levantar, elevando os seus quadris e mantendo o corpo alinhado. Isso feito, o treino abdominal deve ser também realizado do outro lado.

treino abdominal prancha lateral

treino abdominal prancha lateral

O segundo treino abdominal é o infra. O infra nada mais é do que um treino abdominal bem comum, daqueles que sempre fazemos. Porém, o infra tem como principal característica de treino abdominal as mãos na nuca e as pernas lá em cima, de forma estendida. Nesta posição, o indivíduo pode elevar o seu tronco e descer, sem é claro encostar os ombros novamente no chão para fazer com que o treino abdominal seja realmente válido.

treino abdominal infra

Treino abdominal para barriga sarada

2 Exercícios Para TRINCAR o ABDÔMEM: Queima de 48 Horas
veja o todos os vídeos aqui!

O treino abdominal oblíquo, por sua vez, é um treino abdominal que trabalha não só para garantir a perda de peso no abdômen, mas também, o fortalecimento no mesmo.

Assim, para fazer este treino abdominal, basta se deitar no chão e deixar a coluna bem apoiada. Isso feito, é necessário trazer os joelhos para um ângulo de cerca de 45°, fazendo movimentos como se você estivesse em uma bicicleta. Toque então no joelho direito com o cotovelo esquerdo, e depois troque as posições. Faça três séries deste treino abdominal.

O treino abdominal de abdominal isométrico, por sua vez, é caracterizado por uma série de treinos abdominais com o principal intuito de definir o corpo do indivíduo, apostando então em mais séries de um treino mais intermediário.

É por meio do treino abdominal isométrico que indivíduos que tenham acabado de sair de uma cirurgia ou de algum fator que os debilitou por algum tempo possam também realizar treinos abdominais.

Sendo assim, agora que você já conhece o treino abdominal isométrico, o treino abdominal infra, o treino abdominal lateral, o treino abdominal oblíquo e outros, o que você ainda está esperando para garantir o seu emagrecimento, perdendo gordura localizada, e também o fortalecimento do seu abdômen, o que irá possibilitar certamente uma barriga sarada e longe das gordurinhas? Não perca mais tempo e comece ainda hoje com os variados treinos abdominais.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.