Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Três exercícios simples para perder e tonificar barriga

Tonificar barriga – A gordura localizada no abdômen é um dos principais problemas de muitas mulheres. Mesmo entre as que não estão acima do peso e não possuem tendência a engordar, é possível que ocorra o acúmulo de gordura na região com o tempo. Além de provocar uma terrível insatisfação com o corpo, esse excesso de gordura pode trazer diversos prejuízos no dia a dia.

O verão é a época do ano em que muitas mulheres começam a ficar desesperadas para emagrecer rapidamente, principalmente as que sofrem com gordura acumulada em alguma região do corpo. Seja na barriga, nos quadris ou em outro local, a verdade é que queimar essa gordura não é nada fácil.

Para obter o sucesso desejado e tonificar barriga, o ideal é apostar em uma série de exercícios aeróbicos e anaeróbicos para queimar as calorias. Exercícios voltados para determinadas regiões do corpo também ajudam neste processo. Além disso, cuidar da alimentação é essencial, pois o ganho de peso ocorre quando as calorias ingeridas por dias são maiores do que o que foi gasto no mesmo período.

Exercícios faceis para tonificar a barriga

tonificar barriga

Para ficar pronta para o verão, veja três exercícios para tonificar barriga:

  1. Corrida para tonifica barriga

A corrida é sem dúvidas a aposta de muitos na hora de emagrecer. Basta dar uma volta ao parque de manhã cedo ou no fim da tarde para se deparar com diversas pessoas que utilizam o espaço público para fazer a atividade. Não é à toa que a corrida seja tão popular, uma vez que o exercício é fácil, prático, gratuito e muito eficiente na queima de calorias.

Como a corrida acelera o metabolismo e queima gorduras com muita facilidade, o exercício serve para quem quer emagrecer de forma geral. A atividade ajuda a eliminar a gordura acumulada em várias regiões do corpo, além de manter o metabolismo acelerado por algumas horas após o término do exercício. Esse fenômeno continua o processo de queima de calorias mesmo quando o usuário está parado.

  1. Abdominal

Abdominal é um exercício muscular muito útil para acabar com a flacidez e tonificar os músculos. A atividade não queima calorias, no entanto, é um complemento importante da corrida e ajuda a melhorar os efeitos do emagrecimento. Enquanto a corrida queima a gordura, a abdominal ajuda a formar a tão desejada barriga de tanquinho.

  1. Burpee

O burpee é um exercício completo e muito eficiente, embora seja difícil de realizar. A atividade combina três exercícios em um só: flexão de braços, agachamento e salto. Essa combinação faz com que a atividade seja completa e possua efeitos tanto no emagrecimento quanto no fortalecimento dos músculos.

A força utilizada no burpee dá conta de queimar calorias, enquanto que a atividade em si trabalha com braços, pernas e abdômen, garantindo vantagens para diversas áreas do corpo. Para fazer esse exercício, deite em posição de flexão, apoiando o peso do corpo nos braços. Dê um salto para juntar as pernas na altura dos cotovelos, sem mover os braços.

 Em seguida, salte com os braços erguidos. Apesar de ser um pouco difícil, é fácil de entender como funciona e com um pouco de treino é possível se acostumar com a atividade.

Recomendados Para Você:

1 Comentário

  1. rony vinicios disse:

    Essas três exercícios são ótimos, mas tem que praticar de forma certa para surtir efeito,

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.